°24°

551 51 25
                                    

— Yoongi! Meu Deus, que pedra! — Jennie me desperta gritando e me empurrando. — Finalmente acordou, estou há quase quinze minutos tentando te acordar!

— Não seja exagerada, eu não tenho um sono tão pesado. — Me sento na cama, piscando os olhos fortemente, já que a janela estava aberta e o sol parecia refletir no edredom branco.

— O que você está esperando? Levante! Já estão enchendo o saco para nós sairmos daqui!

— Por que você é tão chata? Ugh... — Me levanto. Como dormi com a mesma roupa, apenas deixei meu cabelo menos bagunçado. — Vamos.

— Espera. — Jennie mexeu no meu cabelo. — Assim está muito melhor, você não vai sair de qualquer jeito comigo.

— Vamos logo! Pare de enrolar. — Abro a porta e espero ela passar, fechando logo após.

Pagamos nossa estadia no hotel e fomos para o carro.

— Eles devem estar preocupados. — Ela ri, ajeitando seus retrovisores. — Eu não estou nem um pouco preocupa-- — Ela olha para mim com as sobrancelhas juntas. — O que diabos você está fazendo?

— Olhe para frente. — Me abaixo ainda mais no banco.

— Meu Deus, fãs! — Ela dá um pulo. — Que merda, acho que elas já te viram, estão gravando com seus celulares. — Jennie abre a porta e sai, indo até as garotas. Não faço ideia do que ela está falando, os vidros estão fechados e eu mal consigo ouvir. — Até mais! — Ela volta pro carro.

— E aí?

— Tirei foto com elas e menti, dizendo que você era meu primo. — Ela suspirou. — Sugiro que você fique assim até nós sairmos de Daegu.

— O quê?! Calma, você mentiu?! Você sabe o peso que suas palavras têm, não é? — Volto para o banco e ponho o cinto.

— ... — Ela liga o automóvel e saímos rápido dali, indo para a estrada que nos dá acesso a Seoul.

Chegamos em Seoul e finalmente estamos em casa.

— Jennie, Yoongi, onde estavam? — O Sr. Kim nos recebe.

— Ficamos presos em Daegu, houve um acidente pelo caminho e nós tivemos que voltar. — Explico.

— Vocês saíram tentaram voltar pra casa às TRÊS DA MANHÃ? — Misoo parece querer surtar. — O que tanto minha filha fazia com um... — Ela suspira forte. — Por que saíram tão tarde?

— Eu estava com os meus amigos. — Reviro os olhos, eu sei bem o que ela iria dizer.

— Preciso subir e tomar um banho, estou com essa roupa desde ontem. — Jennie bufa e sai com passos fortes.

— Não aconteceu nada entre vocês? — Jisoo me assusta, chegando por trás.

— Não, por que a pergunta?

— Por nada. — Ela sorri. — Não quer comer nada? Deve estar com fome.

— N-não, eu estou sem fome. — Seu sorriso conseguiu me deixar extremamente desconfortável. — Eu irei pro meu quarto, com licença. — Subo as escadas e vou em direção ao quarto.

Vou direto para o banheiro e ligo a banheira, deixando que a água quenta a encha. Nunca havia usado esta banheira e muito menos estive em uma, acredito que agora seja o melhor momento.

𝐑𝐢𝐜𝐡 - 𝒴ℴℴ𝓃𝓃𝒾ℯOnde histórias criam vida. Descubra agora