°⁷°

856 85 9
                                    

— Jisoo! — Taehyung corre em direção a sua irmã como uma criança.— Fico feliz de que tenha voltado, por mais que Yoongi me fez companhia nesse último tempinho. — Taehyung sorri quadrado.

— Ele parece ser uma boa pessoa. — Jisoo sorri.

— É... obrigado... — Yoongi fica corado.

(...)

A escuridão toma o imenso céu azul com o chegar da noite.

— Hora do jantar. — Jisoo bate na porta do quarto de Yoongi.

— A-ah, sim, obrigado por avisar.

— Vamos descer logo, antes que esfrie! — Ela adentrou no quarto.

— A senhora MiSoo não faz tanta questão que eu esteja a mesa. Na verdade, ela deve preferir que eu fique com fome do que estar na mesa mesa que ela.

— E você vai se importar com isso? — Jisoo ri. — Ela é meio maluca com essa coisa toda de riqueza, ficou obcecada pelo luxo, virou uma madame esnobe...

— Bom, ela é a senhora da casa...

— E o meu pai é o senhor! Ele também manda e tem sua posição na casa, com certeza ele adoraria tê-lo na mesa vendo pela forma que ele o trata.

— Eu acho melhor comer junto dos empregados e...

— Você ainda está insistindo? Esquece esse marginal! — Jennie faz cara de nojo. — Estou vendo que minha irmã está descendo ainda mais o seu nível.

— Jennie?! Você está ouvindo o que você está falando? — Jisoo gargalha. — Se você soubesse o quão idiota você está falando essas coisas, pararia imediatamente.

— Jisoo! Olha o jeito que se fala com sua irmã mais velha!

— Saia daqui, a mamãe faz questão de vê-la sentada a mesa.

— Tudo bem, irmãzinha. — Jennie gargalha, por algum motivo secreto e se vai.

— Me desculpe por ela e--

— Se você for ficar se desculpando toda vez que sua irmã fizer algo desse tipo, viverá sua vida toda pedindo desculpas. — Yoongi ri baixo.

— Tem razão.

Yoongi decide descer juntamente de Jisoo.

Ao chegarem lá, MiSoo automáticamente larga os seus talheres indignada.

— Jisoo, não me faça gastar saliva e voz dizendo para você não trazer este marginal a nossa mesa!

— MiSoo! Você está passando dos limites! — I An se irrita.

— Pois eu acho que a mamãe está certíssima. — Jennie ri.

— Isso porquê você seguiu sua mãe com os seus passos esnobes!

— Eu vou me retirar...

— Não! Sente-se. — I An pede.

— Ah... — Yoongi se senta a mesa hesitante.

— Eu me recuso a sentar na mesma mesa que este moleque infeliz!

Jennie apenas ria daquela situação.

— Vamos Jennie! — MiSoo levantou-se com a esperança de que sua filha a acompanharia.

— Não, eu estou com fome.

— Pare de comer tanto ou ficará do tamanho de uma porca, assim como a MiNa!

— Já chega! — I An levanta da mesa. — Retire-se, imediatamente! Você está atrapalhando o meu apetite!

— Eu quem o diga! — A mulher se retira da sala de jantar com o nariz empinado.

— Sr. I An?

— Sim, Yoongi?

— Eu...posso voltar a minha antiga casa? Não quero incomodá-los mais.

— De jeito algum! — I An franze as sobrancelhas. — Eu fiz uma promessa ao padre.

— Tudo bem...

O jantar ocorreu perfeitamente bem sem a presença de MiSoo, a verdadeira encrenqueira da família.

Ao terminar, Yoongi sobe até o seus aposentos, descansar e digerir tudo o que ocorreu nesse dia.

No meio da madrugada, a porta de seu quarto é aberta.

— Ahn? — Ele esfrega os olhos, mas apenas vê uma figura. — Quem está aí? — Seus olhos se ajustam a escuridão e consegue enxergar uma silhueta feminina.

— Shhh... — A mulher colocou seu indicador nos lábios de Yoongi.

Estranhamente, suas mãos vão parar no membro de Yoongi por cima de suas roupas.

— J-jennie?! — Ele sussurra espantado.

Sem pensar, ele se levanta rapidamente empurrando Jennie ao chão e corre para acender as luzes.

— O que você pensa que está fazendo?! — Yoongi vira pra trás e se depara com o corpo nu de Jennie e cobre seus olhos rapidamente.

𝐑𝐢𝐜𝐡 - 𝒴ℴℴ𝓃𝓃𝒾ℯOnde histórias criam vida. Descubra agora