°⁴°

1.2K 104 18
                                    

— I An, precisamos conversar! — MiSoo puxou o mais velho até o escritório dele.

— Sobre? — I An já sabia o que era, mas não estava nem um pouco interessado.

— Tem que tirar aquele garoto de nossa casa, já!

— Mas por quê?

— Jennie e Jisoo irão chegar logo, logo da América e se Jennie vir esse garoto irá surtar e sair de casa!

— Ela que aguente, pois ele não irá sair.

— I An, é a nossa filha! — A mulher suplicou.

— Eu sei. Ela irá se acostumar com a ideia, tenho certeza. — I An deixou Misoo sozinha no escritório.

Kim Taehyung, o filho mais novo da família Kim, ainda não sabia que Yoongi estava em sua casa, mas quando o viu, não hesitou em perguntar:

— Quem é você?

— Filho, que bom que você está aqui. — I An surge ao lado de Yoongi. — Ele é um protegido meu, sua avó faleceu, prometi pro padre que cuidaria bem dele.

— Ah, entendi. — Taehyung sorriu. — Prazer, meu nome é Taehyung.

— O meu nome é Yoongi, o prazer é todo meu.

— Espero que vocês se dêem bem. — I An olha o seu relógio de pulso. — Estou atrasado, preciso voltar ao meu trabalho, fiquem bem.

— E então, de onde você é? — Taehyung perguntou.

— Sou de uma cidade pequena e pobre, um pouco próxima daqui...

— Ah, eu devo saber qual é, enfim, a vida lá era muito difícil?

— E como... — Yoongi coçou a nuca. — Era somente eu e minha avó em uma casa do tamanho de um desses quartos que há nessa casa e a única renda que nós tínhamos era do meu emprego.

— Uau, devia ser muito puxado.

— Era... eu daria de tudo pra ter minha vó de volta, mesmo com todas as dificuldades, mas o tempo passa...

— Infelizmente, lamento sua perda.

— Obrigado.

— Pelo menos aqui você tem a mim como um amigo, pois eu tenho certeza que uma de minhas irmãs irá odiar ver você aqui. Jennie, já deve ter ouvido falar dela, ela tem algumas músicas, ensaios fotográficos, já saiu e capa de revista...

— Kim Jennie? — O coração de Yoongi bate mais forte, tinha medo de que Taehyung conseguisse ouvir.

— Ela mesma. — Taehyung sorriu. — Ela é bem difícil, bebe demais, sofre por conta de uma desilusão amorosa, amarga. Sinto pena dela, tão nova e tão amarga.

— Não é o que parece nas revistas e clipes das músicas dela.

— Ela realmente é uma boa atriz. — Taehyung coloca as mãos nos bolsos de sua calça. — Com Jisoo você pode ter certeza que vai se dar bem também. Ela é totalmente o oposto de Jennie, não gosta da fama e está fazendo uma faculdade.

— Quem é o mais velho de vocês três?

— Jennie. Ela tem vinte anos, Jisoo dezoito e eu dezesseis, todos nós com diferença de dois anos.

— Fiz dezesseis recentemente, temos a mesma idade. — Yoongi riu.

— Só irei te avisar uma coisa. — Taehyung olhou para os lados e depois voltou a Taehyung. — Não mexa com Jimin, ele é tóxico.

— Aquele rosto angelical não parece esconder um demônio por dentro.

— Ele é o lobo vestido numa pele de cordeiro.

— Falando mal de mim, primo? — Jimin aparece, assustando os mais novos. — Vejo que fez amizade com o marginalzinho.

— Ao contrário de você, eu tenho educação pelo menos. Posso ter vindo de um lugar mais pobre e pacato que o seu, mas aprendi a respeitar diferenças.

— Uau, que discurso bonito. — Jimin riu. — Tae, você não acha que o tio esconde algo? Literalmente do nada esse marginal surgiu e ele o trouxe para casa.

— O que você está querendo insinuar com isso?

— Não acha que ele pode ser o seu irmãozinho? — Jimin ri alto e saí dali.

Taehyung encara Yoongi confuso.

𝐑𝐢𝐜𝐡 - 𝒴ℴℴ𝓃𝓃𝒾ℯOnde histórias criam vida. Descubra agora