°11°

747 85 24
                                    

Logo pela manhã, ouço alguém batendo em minha porta. Me levanto e, cambaleando, vou até a porta e abro:

— Jisoo? — Pergunto esfregando os olhos. Jisoo geralmente me acorda, pois sempre acabo dormindo muito e perco o café da manhã.

— Não acha que está meio tarde pra acordar? — Abro os meus olhos e esfrego-os mais uma vez, queria ter certeza do que eu estava vendo.

— Jennie? — Pisco inúmeras vezes. — É realmente surpreendente... você bater na minha porta. — Coço a nuca. Me sinto desconfortável perto dela depois de ouvir sua discussão, mas tento disfarçar.

— Não pode? — Ela chega mais perto. — Suas bochechas são realmente muito fofinhas. — Ela sorri e eu dou um passo para trás e, percebendo, ela se afasta.

— E então?

— Eu vim te acordar. Jisoo não teve tempo hoje e pediu para que eu fizesse isso por ela. Não é como se eu quisesse vir aqui. — Ela desvia o olhar.

— É... obrigado? — Fico desconcertado. — Eu já vou... descer. — Fecho a porta.

Talvez eu possa ter sido um pouco rude ao fechar a porta dessa forma, mas... é. Ainda não me acostumei com a ideia de que ela gosta de mim, me parece falso.
Troco o meu pijama por alguma roupa qualquer, arrumo minha cama e abro as cortinas e janelas, sentindo a  brisa fraca da manhã e deixando o sol iluminar o quarto.

Vou até a sala de jantar, onde a mesa já estava posta e Misoo, I an, Jennie, Taehyung e Jimin já estavam à mesa. Decido ir direto para a cozinha, onde eu sempre como, porém, Jennie segura a barra de minha camisa:

— Sente-se conosco. — Ela me solta com um sorriso gentil estampado em seu rosto, batendo a palma da mão em um dos assentos ao seu lado.

— Tudo bem. — Me sento ao seu lado. Logo me sinto desconfortável, Jimin não para de me encarar com o seu olhar mortífero. Não me sinto intimidado, mas não estou acostumado a sentar aqui.

— Por quê? — Jimin quebra o silêncio.

— Por que o quê? — Jennie pergunta, séria, como sempre.

— Por que pediu para que ele se sentasse ao seu lado? Um marginal ao seu lado?!

— Jimin, pare com esse seu show absurdo. — Misoo bate com o garfo no em seu prato, para chamar sua atenção. — Não quero confusões, por favor, recomponha-se.

— Tia?! — Ele olha desacreditado para ela. — Você... você está me traindo? — Seu tom decepcionado revela que havia algo entre os dois.

— Eu não quero ter mais nada a ver com o seu plano infalível. Não tenho mais tempo para suas criancisses. — Misoo volta a comer, tranquila.

— Jimin, se for continuar com essa birra, acho melhor que você nem mesmo volte a esta casa. — Jennie dispara.

— J-jennie? — Seus olhos ficam inundados. Sua expressão, incrivelmente, me lembra Lúcifer e sua pintura. — Isso é tudo sua culpa, seu, seu... branquelo!

— É isso que você pode fazer? Insultar minha pele? Você é realmente fraco. — Digo, logo em seguida pegando algumas panquecas e frutas, principalmente morangos. — É como se você não fosse branco também.

— Você não sabe do que eu sou capaz, é melhor você se preparar. — Ele rapidamente se levanta e sai, com passos fundos.

— Você foi muito bem, Yoon. — Jennie ri, com sua mão escondendo sua boca. — Jimin não é alguém fácil de lidar.

— Eu sabia.

    🍀🍀    🍀🍀
🍀🍀🍀    🍀🍀🍀
    🍀🍀    🍀🍀
             🍀
    🍀🍀    🍀🍀
🍀🍀🍀    🍀🍀🍀
    🍀🍀    🍀🍀
          🌱
            🌱
               🌱

𝙾𝚒 𝚖𝚎𝚞𝚣𝚊𝚖𝚘𝚛𝚒𝚜𝚜𝚜
𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚋𝚎𝚖?𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚 𝚜𝚒𝚖𝚖𝚖
𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚊𝚚𝚞𝚒 𝚙𝚛𝚊, 𝚊𝚕𝚎𝚖 𝚍𝚎 𝚙𝚎𝚍𝚒𝚛 𝚊 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚎𝚕𝚒𝚗𝚑𝚊, 𝚙𝚎𝚍𝚒𝚛 𝚚 𝚟𝚌𝚜, 𝚜𝚎 𝚙𝚞𝚍𝚎𝚛𝚎𝚖, 𝚍𝚊𝚛 𝚞𝚖𝚊 𝚏𝚘𝚛𝚌𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚙𝚛𝚊 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚊 joyon_
𝚎𝚕𝚊 𝚒𝚗𝚏𝚎𝚕𝚒𝚣𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚏𝚒𝚌𝚘𝚞 𝚍𝚎𝚜𝚊𝚗𝚒𝚖𝚊𝚍𝚊 𝚊𝚙ó𝚜 𝚞𝚖 𝚋𝚕𝚘𝚚𝚞𝚎𝚒𝚘
𝚜𝚎 𝚙𝚞𝚍𝚎𝚛𝚎𝚖 𝚍𝚊𝚛 𝚞𝚖𝚊 𝚏𝚘𝚛𝚌𝚒𝚗𝚑𝚊, 𝚏𝚒𝚌𝚊𝚛𝚎𝚒 𝚖𝚞𝚒𝚒𝚒𝚒𝚝𝚘 𝚊𝚐𝚛𝚊𝚍𝚎𝚌𝚒𝚍𝚊 :)

𝚌𝚘𝚗𝚝𝚘 𝚌 𝚟𝚌𝚜😳

𝙙𝙚𝙞𝙭𝙖 𝙖 𝙚𝙨𝙩𝙧𝙚𝙡𝙖 𝙢𝙖𝙣⭐

𝐑𝐢𝐜𝐡 - 𝒴ℴℴ𝓃𝓃𝒾ℯOnde histórias criam vida. Descubra agora