°19°

607 70 33
                                    

Ao despertar, o quarto está sendo invadido pelos raios solares, Jennie não está mais ao meu lado e a procuro com os olhos.

— Pelo visto você acordou. — Ela estava sentada, próxima a janela. — Como consegue dormir tanto?

— Que horas são? — Pergunto, um pouco preocupado.

— Não sei. — Ela ri. — Quem se importa?

— Eu, ué?! — Me levanto rapidamente.

— Se acalme, estou brincando. O café da manhã ainda não foi servido. — Se vira para o sol, fechando os olhos.

— Ufa, eu não poderia sair de estômago vazio. — Me levanto, arrumando os lençóis.

— Vai sair? — Ela rapidamente se vira. — Finalmente, faz tanto tempo que você está sem pisar num asfalto.

— Você anda me observando?

— Não, que isso.

— Não quer saber para onde vou?

— Você anda lendo meus pensamentos? É mais que óbvio!

— Irei visitar o túmulo de minha avó e o padre.

Faz tanto tempo que não volto ao meu bairro, minha cidade. Preciso ver meus antigos conhecidos, o padre...

— Posso ir? — Ela se levanta, vindo em minha direção. — Você precisa de um motorista ou uma, no caso eu!

— Pode ser. Iremos logo após o café, ok?

— Irei me trocar. — Jennie anda em direção a porta. — Espero que ninguém fale nada sobre eu ter dormido aqui esta noite. — E se foi.

Confesso que ainda não sei qual a sensação de dormir ao lado de alguém. Mesmo que Jennie estivesse comigo a noite inteira, eu estava preso em um sono profundo.

Entro no banheiro e abandono as roupas, indo direto tomar uma ducha.

...

Desço as escadas e vou para a sala de jantar, onde todos estavam reunidos.

— Bom dia. — Digo, me sentando ao lado de Taehyung.

— Mãe, eu e Yoongi iremos sair após o café. — Jennie diz, enquanto pega algumas panquecas.

— Apenas vocês dois? — Jisoo olha com desgosto para Jennie, o que me deixa muito incomodado e desconfortável. — Entendi.

— Qual o problema, Jichu? — Jennie a provoca, revirando os olhos.

— Nenhum. Só acho estranho. — Jisoo belisca o seu Bibimbap.

— Estranho? — E uma longa discussão se estende.

— Ok, eu me recuso a ouvir a discussão de vocês duas. — Taehyung se retira, indo para a cozinha com o seu prato.

— Qual o seu problema?! — Jisoo grita com Jennie.

— Eu que me pergunto! — Ela revida. — Você não irá me impedir. — Jennie se retira também, deixando seu prato à mesa e indo para o andar de cima.

— Que péssima forma de se começar o dia. — Misoo comenta.

— Onde esta o Sr. Kim? — Pergunto, apenas percebi a falta de sua presença após a discussão das duas cessarem.

— Ele está descansando ainda. Trabalhou pela noite toda, há muito o que se fazer na empresa.

— Entendo. — Olho para o relógio em meu pulso e me apresso. — Eu irei me atrasar. — Levanto-me e ando em passos longos para o segundo andar. — Jennie! — Sem pensar, abro a porta de seu quarto.

— Yoongi! — Ela se assusta. Está vestida em um pijama de seda, que valoriza suas curvas e não passam despercebidas pelos meus olhos.

— Me desculpe, eu não pensei. — Sinto minha pele esquentar. — Apenas vim lhe chamar, estou atrasado.

— Ah, eu apenas irei vestir uma roupa, me espere. — Ela tira o pijama na minha frente e eu rapidamente fecho a porta. Jennie deve ter um parafuso a menos, não é possível!

— Por que está vermelho? — Taehyung passa por mim e para um pouco mais a frente no corredor. — Viu algo que não devia ter visto?

— Eu não estou vermelho! — Franzo o cenho.

— Está sim, você é branco demais, não há como disfarçar. — Ele ri e continua o seu caminho.

— O que há de errado, Yoongi? — Jennie abre a porta, quase me derrubando. — Desculpe. — Ela ri.

— N-nada. — Quando olho para ela, automaticamente sua imagem volta a minha cabeça. Está vestida de forma casual.

— Podemos ir? — Ela estende o controle de seu Maserati.

— Claro.

    🍀🍀    🍀🍀
🍀🍀🍀    🍀🍀🍀
    🍀🍀    🍀🍀
             🍀
    🍀🍀    🍀🍀
🍀🍀🍀    🍀🍀🍀
    🍀🍀    🍀🍀
          🌱
            🌱
               🌱

QM AMOU KKKKK
opa q eu to mto sapeca kmkkekskeke

opa, bom dia :)
nao consigo dormir sem vir escrever aqui KKKKK
me da seu voto mo?proveita e me segue tb :V

⭐↓

𝐑𝐢𝐜𝐡 - 𝒴ℴℴ𝓃𝓃𝒾ℯOnde histórias criam vida. Descubra agora