𝙅𝙞𝙢𝙞𝙣'𝙨 𝙋𝙊𝙑
— O que diabos você estava fazendo no quarto dele?! — Pergunto, enfurecido.
— Te interessa?! Você age como se fosse o meu namorado. — Jennie se aconchega no travesseiro de Yoongi, me deixando mais furioso ainda. Quero saber o que fez ela mudar de ideia de repente. — Somos apenas primos e, se você sonhava em ter algo comigo, coloque nessa sua cabeça oca que eu nunca ficaria com você. Por favor, não se iluda. — Ela ri, com os olhos fechados. Suas palavras me deixou ainda mais enfurecido mas, ao mesmo tempo, me deixou triste. Jennie é a garota mais incrível, mesmo sendo minha prima. Eu odeio Yoongi desde o dia em que eu o vi! O que ele tem que eu não tenho?!
— O que Yoongi fez para você gostar dele?! — Pergunto, desesperado.
— Você ainda não se deu conta da cena patética que você está fazendo? Meus fãs adorariam ver o belíssimo Park Jimin desesperado pela atenção da Jennie. — Ela debocha, rindo. Suas palavras saem de sua boca como facas, perfurando a cada sílaba.
— Eu...
— Eu imagino que você apenas queira ter algo comigo pelo motivo da herança de meu pai, ser famoso. Sempre foi o seu sonho, não foi? — Ela se senta, acariciando o edredom com a ponta dos dedos. — Você não deveria se apoiar em mim, me fazer de escadinha para que você tenha reconhecimento. Eu comecei de baixo para chegar até aqui, por que eu deixaria fácil para você? — Continuo calado. Ela tem razão. — Sua voz é linda, digna de ser o principal vocalista de um grupo--
— Eu já entendi, Jennie. — Corto sua frase. Cansei de seu discurso fraco. — Não posso acreditar que esteja fazendo isso comigo, mesmo depois de tudo que eu fiz por você!
— O que você fez não foi por mim, foi por você mesmo. Montar nas minhas costas, ganhar um tipo de mesada do meu pai, me obrigar a tirar fotos para postar no meu perfil... você acha que isso foi por mim?
— Eu te ajudei a superar Kai, já não acha o suficiente?
— Me ajudou?! Em quê? Você acha que dizer "Ele não te merecia", "você merece alguém melhor", " você era muita areia pro caminhão dele", faziam com que eu esquecesse completamente dele? Eu bebi tanto uma vez, para tentar esquecer de tudo e fui parar no hospital. Você me incentivava a beber, nem mesmo nisso você me ajudou.
— Jennie, e-eu--
— Vai embora, sério. — Ela levanta da cama e me empurra para fora do quarto. — Não só do quarto dele, mas dessa casa também.
— O que está havendo aqui? — Tia Misoo nos aborda.
— Ele não merece estar entre nós.
— Jennie! Não fale assim com o seu primo! — Misoo repreende Jennie, mas ela apenas dá de ombros.
— Que primo é esse que quer montar em mim?
— Jennie! — Misoo estava com o olhar triste. — Não era nada disso. Jimin realmente gosta de você, por isso ele sempre está por perto.
— Mas eu não gosto dele, você não pode me forçar a fazer algo!
Nesse momento eu só consigo sentir ódio e tristeza. Yoongi pagará caro por ter roubado Jennie de mim, ele conhecerá Park Jimin.
🍀🍀 🍀🍀
🍀🍀🍀 🍀🍀🍀
🍀🍀🍀 🍀🍀🍀
🍀
🍀🍀🍀 🍀🍀🍀
🍀🍀🍀 🍀🍀🍀
🍀🍀 🍀🍀
🌱
🌱
🌱
🌱
🍻🍺🌱🍺🍻🍺🍻𝙊𝙞𝙞𝙞𝙞𝙞
𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙪𝙢 𝙘𝙖𝙥 𝙥𝙧𝙤𝙘𝙚𝙨𝙨
𝙚𝙨𝙥𝙚𝙧𝙤 𝙢𝙩𝙤𝙤 𝙦 𝙚𝙨𝙩𝙚𝙟𝙖𝙢 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙖𝙣𝙙𝙤
𝙘𝙤𝙣𝙩𝙞𝙣𝙪𝙚𝙢 𝙘𝙤𝙢𝙚𝙣𝙩𝙖𝙣𝙙𝙤, 𝙢𝙚 𝙛𝙖𝙯 𝙩𝙚𝙧 𝙘𝙤𝙧𝙖𝙜𝙚𝙢 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙞𝙣𝙪𝙖𝙧 :)𝙙𝙚𝙞𝙭𝙖 𝙖 𝙚𝙨𝙩𝙧𝙚𝙡𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙥𝙤𝙭𝙖, 𝙘𝙪𝙨𝙩𝙖 𝙣𝙖𝙙𝙖 𝙢𝙚𝙤😳
⭐↓
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐢𝐜𝐡 - 𝒴ℴℴ𝓃𝓃𝒾ℯ
ФанфикApós sua avó deixá-lo sozinho no mundo depois de falecer, Yoongi é acolhido por uma família de alta classe. ______________________________ Fanfic Yoonnie Todos os Direitos Reservados. Início:09/01/20 Término:××/××/×× @ficsdakim