9

771 104 19
                                    

Okay, há coisas que eu não contei a vocês. O Chase não é 100% o "vilão" do nosso ex-relacionamento... eu fui tóxico com ele também.

Eu sentia ciúmes dele, realmente queria ele. Mas houve algo que ele disse e eu ignorei.

"Eu ao menos me assumi como bissexual, Noen. E você? Ãhn? Não. É apenas um gay incubado."
Foi o que ele me disse no meio de uma DR nossa, mas em parte não é mentira e eu resolvi me explicar.

Pode parecer idiota, mas eu não iria me expor para no final, Chase ignorar a minha existência como ele faz às vezes.

Eu apenas queria o meu namorado, apenas queria o Hudson. Apenas isso. Ele é a minha coisinha feliz, o sorriso dele me ilumina e os braços dele me aquecem.

Eu apenas queria ser amado como eu o amei.

Porém, ele jamais irá me assumir. Chase deve estar bravo comigo e olha que a maior culpa é dele.

Vamos recapitular: Ele que estava com uma garota no sofá da casa dele.

Aquilo doeu mais que vacina, mais que me afogar. Eu apenas queria ser feliz, mas agora eu estou com medo.
Estou com medo de me assumir como gay e caírem matando, eu não sei se aguentaria todo o hate sem o Chase para me abraçar e dizer que ficará tudo bem.

Eu apenas quero o meu momento feliz comigo para sempre, mas parece que não irá rolar. Eu que lute.

Como uma amiga minha dizia: "Após uma tempestade, sempre haverá um arco-íris para te guiar na direção do seu pote dos sonhos"

Ela se referia a sorvete como pote de sorvete, mas okay. Tudo bem.

Just Friends || Concluído ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora