Era noite de sábado, Abby e eu estávamos assistindo um filme da Disney deitados na cama. Me lembro que estava bem frio.
Ouvi meu celular tocar, mas não me importei. Não atendi nenhuma das três primeiras vezes, mas então respirei fundo quando vi que era do celular do Chase e atendi.
[Ligação ON]
- Alô?
Barulhos de sirenes no fundo, era 9 que dava para ouvir. Senti meu coração apertar.
A pessoa que estava do outro lado da linha estava fungando, parecia estar pensando no que dizer. Parecia estar desesperada e apenas precisar se acolhimento.
Merda, Chase, o que você fez?- C-chase? Você está aí?
Perguntei preocupado. Ai meu Deus, será que aconteceu algo com o meu menino? Vai livrando, pelo amor de tudo que se tem de mais sagrado.
- Ele não está mais aqui, Noen. O Chase se foi...
Era a mãe dele, ela está chorando. Senti meus olhos encherem-se de lágrimas, parece que tem uma lâmina atravessando meu corpo agora. Ah não.
- C-como?
Perguntei com a voz trêmula. Eu não acredito que ele tenha morrido, deve ser alguma brincadeira sem graça do Chase. Tem que ser.
- Suicídio.
[Ligação OFF]
Por segundos, me senti como se uma parte de mim tivesse morrido. Fiquei em choque por alguns minutos e quando Abby me abraçou perguntando o que houve, eu só consegui começar a chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends || Concluído ✅
Fiksi Penggemar"Os garotos choram toda madrugada. Se prestar atenção, você poderá ouvir os soluços."