16

625 94 78
                                    

Hoje, eu soube de algo muito triste, Charli está doente e pelo visto, é grave. Aquele dia da gravação, lembram? Não era apenas uma intoxicação alimentar e eu até pensei depois que poderia ser um bebê do Chase vindo, admito.

Mesmo ambos serem jovens demais para ter um neném.

Eu só espero que ela fique bem, Charli não merece passar por isso. Ela é uma garota tão talentosa, vai passar por essa. Eu tenho certeza.

Hoje haverá um evento do Tik Tok, o tema é neon e vocês me conhecem, eu nem vou com uma roupa chamativa, né? Hehe.

Vesti a minha melhor roupa, e sem brincadeira, eu tô gostoso.

Cabelo ok, sobrancelha ok, marquinha ok, a unha tá ok. Brota no bailão pro desespero do seu ex.
Eu tô é pleno, meu ex que lute. E me desculpe se errei a letra da música, ela é muito complicada.

***

Eu fui de uber pra festinha, agora acabei de entrar e muitos astros vieram falar comigo. Tudo estava tão perfeito até o Chase chegar e as minhas pernas de frango tremeram. Ele tá bonito, o roxo fica bem nele.

Dei um gole na bebida e o cumprimentei já que ele veio falar comigo. Chase me analisou dos pés a cabeça e eu estou pleno, tranquilo.

- Você está Noen, neon. - sorriu gentilmente, ele fazia essa piadinha quando ficávamos. Sempre.

- Obrigado? - sorri forçado e fui pro banheiro, eu não consigo. Eu não nasci pra reencontrar o ex. Caminhei até o banheiro, tô apertado.

Estava fazendo o meu xixi quando ouvi alguém entrar no banheiro e ir entrar em uma cabine. O perfume é do Chase. Fiz as minhas necessidades e guardei o meu membro dentro da calça, caminhei em direção as pias e lavei as minhas mãos com água e sabonete líquido.

Quando virei, Chase estava ali. Credo, vai assustar o cão. O olhei sorrindo fraco e ele me puxou pela cintura assim colando nossos corpos.

Se eu não tivesse comprometido, eu entrava em uma daquelas cabines do banheiro e me entregava, mas diferente do Chase que eu nem sei se gosta da namorada dele, eu respeito a minha amada.

- Sai, Chase! - nos afastei e o olhei. Que saco, ele teve a chance dele. Agora, eu não quero mais. - Acabou a nossa história, entendeu? Você quis os seus seguidores então ame eles, me esquece.

- Como eu vou esquecer a última pessoa que eu penso antes de dormir e a primeira ao acordar? Como vou esquecer de todos os apelidos, cuidados e carinhos? - ele suspirou. E talvez isso tenha mexido comigo, ele pensa em mim? Mentira, ele só quer me usar agora que estou famosinho. - Eu amo você, Noen. Ontem, hoje, amanhã e eternamente. Eu só amo você e se você quiser, eu largo tudo.

Ain... não. Se mantenha forte, Noen. Não é não. Chase já te machucou muito e agora já é tarde, baby.

- Só me deixa ir, Chase. - respirei fundo - Se você me amasse mesmo, ficaria feliz ao me ver bem com ou sem você, mas não. Você é possessivo.

Dei as costas a ele e saí do banheiro. Cansei, vou embora. Passar a madrugada no facetime com a Abby e tratar ela como eu nunca fui tratado pelo resto do nosso relacionamento.

Just Friends || Concluído ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora