As coisas com Chase estavam diferentes, ele não era mais o mesmo Chase fofo e meigo que eu conhecia. Hudson começou a parar de me ligar e quando eu ia dormir na casa dele, ele mal me dava atenção. Cada vez mais distante.
Me lembro de seu aniversário, nós saímos para que eu ocupasse a sua atenção enquanto suas irmãs e a minha querida sogra preparavam a festa surpresa para aquele doidinho.
Adivinhem? Ele quis logo ir para casa. A sorte é que eu o enrolei indo para a minha casa e mostrando o meu presente para ele. E talvez tenha sido um belo de um presente até porque quando perguntei se ele gostou, ele respondeu: "Oh... sim... sim... sim!"
Mas enfim, quando chegamos em sua casa e fizeram a surpresa para ele, Chase ficou bravo ao longo da festa. Me mandou embora e foi aí que ele terminou comigo.
Eu chorei horrores dirigindo, não prestei tanta atenção e a minha sorte é que eu estava com o cintode segurança, se não... vocês sabem.
Acabei desmaiando na batida do carro e quando acordei, estava sozinho em um quarto de hospital. Uma enfermeira adentrou do cômodo e quando quando a olhei, ela dizia algo sobre os meus sogros estarem na recepção. Eu não entendi, apenas perguntei se o Chase estaria lá e para a minha tristeza, não. Ele não estava. Ele nem ao menos se deu o trabalho de se importar comigo.
Quando a senhora Hudson entrou no quarto, ela parecia tão preocupada. Disse que já havia ligado para os meus pais e outras coisas, quando perguntei sobre o Chase, ela disse que ele não poderia ter ido.
Vocês não imaginam o tanto que eu chorei depois. Eu queria matar o Hudson, mas também queria o beijar como se fosse o último beijo de minha vida. Eu queria tocar ele, mas também queria que ele morresse.
Eu só queria ter terminado com ele na primeira mancada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends || Concluído ✅
Fanfiction"Os garotos choram toda madrugada. Se prestar atenção, você poderá ouvir os soluços."