19

646 91 42
                                    

Ler as cartas machucou, eu apenas consegui chorar e me desculpar por não ter tentado ajudar. Eu fui egoísta em ter me afastado depois que ele começou a namorar a Charli, deveria ter ficado ao lado dele. Cuidado dele.
Mas não, eu precisava dele naquele momento, eu não quis esperar e agora tudo que tivemos são apenas lembranças. Tudo que sentíamos se foi junto com ele.

O meu maior medo é não conseguir seguir em frente, já estou chorando tem dias.
O meu único erro foi não ter ficado, foi ter não escutado e ao invés de ficar, ter passado pela porta do banheiro como se não sentisse nada.

Uma encomenda chegou para mim, eu a trouxe para casa, não havia nome. Apenas abri com um pouco de receio, algo me dizia que não deveria fazer aquilo.
Dentro havia um cd com um bilhete, respirei fundo e li o que estava escrito.

"Para você se esquecer de mim"

Respirei fundo antes de pegar o meu notebook e colocar o cd, só espero que isso não tenha vírus ou estarei ferrado. Suspirei procurando o arquivo e quando o encontrei, dei play.

Era o Chase ali, em seu quarto. Senti os meus olhos encherem de lágrimas antes mesmo de dizer algo.

- "Noen? Então você recebeu isso?" - ele dizia olhando a câmera - "Me desculpa por isso. Eu não fui forte o suficiente..."

Ele fez uma expressão triste, mas logo sorriu de canto. Enquanto eu assistia esse vídeo, estava fungando. Merda.

- "Não chore, por favor. Eu quero que você fique bem, bom? Você é a razão pela qual eu estava lutando todos os dias, Noen, você é o único motivo para eu estar aqui. Me desculpa por estar te fazendo chorar ultimamente. Eu quero que você saiba que..." - ele deu uma pausa e deixou uma lágrima cair enquanto sorria - "Eu não sou o amor para a sua vida. Não é sua culpa, mas sim minha. Fui eu que desisti de nós".

Limpou suas lágrimas, respirou bem fundo e pediu desculpas.

O vídeo acabou, eu estava chorando e sentindo uma dor inexplicável. Apenas estava pensando o que iria fazer nos próximos dias.

Just Friends || Concluído ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora