3

1.1K 123 100
                                    

Estava tudo bem, tudo certo. A senhora Hudson é bem legal, as irmãs dele também. São simpáticas e até me perguntaram se eu sou o namorado do Chase.
É claro que eu neguei, mal teríamos nos conhecido naquela noite. Eu admito que estava bem tímido, mas ocorreu tudo bem.

A mãe do Chase me acompanhou até o quarto de hóspedes já que o mesmo estaria no banho, depois ela me deu algumas instruções e eu agradeci. Assim que fiquei só naquele quarto enorme, eu mexi um pouco nas redes pelo celular, mas logo acabei indo pra cama e peguei no sono.

E a cama é muito macia, parece ser caríssima. Misericórdia, gente rica é outra coisa.

***

- Noen. Psiu... Noen. Acorda. - ouvi sussurros e resmunguei coisas meio complicadas de se entender, senti alguém mexendo em mim e quando abri os meus olhos; lá estava ele: Chase Hudson.

- Chase? - perguntei sonolento e em seguida, bocejei. Ele parece não ter nem dormido, sei lá. - O que faz aqui?

A minha voz parecia a de uma criancinha na hora de acordar para ir na creche, sério. Só pode perceber que Chase estaria bem próximo a mim quando sem a mão gelada dele encostar em minha bochecha.

- Eu só quero que você saiba que eu gostei de te conhecer, tá bom? - ele me perguntou. Não deu muito para enxergar seu rosto já que eu estava com sono e o quarto estava um breu total. - Você me deixou ansioso e, não é uma adaptação da Netflix.

Okay, eu ri baixinho enquanto olhava a única coisa que dava para enchergar; os seus lindos olhos azuis. Ele é bem bonito e isso ninguém pode negar.
Senti uma de suas mãos chegarem a minha cintura enquanto ele aproximava mais nossos rostos, as nossas respirações estavam se misturando e então selei nossos lábios em um beijo calmo.

Então, era para ser calmo, eu juro. Mas ele começou a tirar a minha camiseta e depois a dele... qual é, gente? Eu só fui indo.
Calma que eu dou mais detalhes depois, esperem aí.

Just Friends || Concluído ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora