Cinco anos depois...
Cinco anos se passaram como vocês perceberam, aconteceram muitas coisas desde então. Eu adotei o bebê grudinho!
A adoção não foi algo fácil, foram três anos para o Zayn ser o meu filho legalmente -, os anos mais tensos da minha vida, eu diria.
Os primeiros meses pós-adoção foram complicados, mesmo fazendo o curso para pais, eu não sabia muito sobre ser pai. Mas depois de seis meses, rolou!
Eu fiquei realmente contente quando o Zayn começou a se apegar, foi algo bem gratificante e eu senti como se fosse capaz de qualquer coisa.Depois de quase um ano e meio morando juntos, Zayn me chamou de papai!
Foi a melhor palavra que eu já ouvi na minha vida inteira, ele simplesmente estava quase dormindo quando disse: "Boa noite, papai". Do jeitinho dele, é claro.
Não preciso dizer que passei o resto do mês bobo, certo?
Sobre a minha vida profissional, eu expandi o meu programa no YouTube. Também acabei indo pra TV. Virei um apresentador de um programa grande mesmo!
Parece que entrevistas com adolescentes famosos na internet realmente rende, como se eu não soubesse, não é? É incrível. Eu realmente amo o meu trabalho.
Bom, agora estou na melhor parte do meu dia: colocar o Zayn para dormir.
- [...] E eles viveram, não apenas felizes, mas com altos e baixos na vida. - disse fechando o livro já o colocando sobre a mesa de apoio, beijei o topo da testa do meu bebê adormecido e sorri de canto. - Boa noite, Zee. Continue a ter bons sonhos.
Me levantei com cuidado e arrumei a coberta nele, ele se mexe enquanto dorme. Acendi a luzinha "anti-bicho papão" e saí do quarto já fechando a porta. Fui diretamente para o meu quarto, estou exausto, mas eu sempre coloco o Zayn pra dormir.
Me sentei sobre a cama e sorri me jogando ali. A minha vida se tornou a que eu sempre desejei, eu sou feliz agora.
Sobre o Chase, não posso dizer que sinto falta dele. Acho que superei toda a tristeza no coração e realmente lamento pela fatalidade, mas tinha que acontecer. Ele não estava fazendo bem nem a ele mesmo.
Talvez um dia fôssemos felizes juntos, mas quem sabe em outra vida? Assim, nessa vida, eu sou feliz com o meu filho e realmente prefiro.
Foi difícil no início, mas agora sei que ele deve estar bem seja lá onde for que esteja, Chase se daria bem em vários lugares.
Sinto a falta dos nossos momentos, das piadas, carinhos e frases. Muita.
Porém aprendi que não posso me culpar e nem culpar ele, nós éramos jovens e imaturos numa sociedade complicada. Erramos com o medo de amar, ele se foi e com isso, eu tive que aprender a recomeçar.
Obrigado por ler, creio que esse seja o fim, ou quem sabe um novo começo. A minha dica é: Viva como quiser ser.
Esqueça os padrões, as críticas e as pessoas ruins, foque no que você quer ser, assim quem sabe o seu mundo será melhor. A vida passa rápido demais para você viver presx dentro de uma gaiola.Com amor, Noen. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends || Concluído ✅
Fanfic"Os garotos choram toda madrugada. Se prestar atenção, você poderá ouvir os soluços."