7

771 111 46
                                    

O acidente não foi tão sério, eu fiz vários exames que chegaram a esse resultado.

Depois que eu tive alta e fui para casa, Chase me ligou dizendo que estava arrependido. Disse que me amava e queria ficar comigo, pediu desculpas por tudo que fez naquele dia e eu o desculpei.

Eu fiz a burrice de aceitar namorar com ele novamente pois eu o amava demais, achava que ele me amava também.

O tempo foi passando e as coisas começaram a voltar ao normal, Chase havia voltado a ser um príncipe encantado e eu estava feliz de novo ao seu lado.

Nós estávamos jantando em um restaurante até que chique no centro da cidade onde o Hudson mora. Estava tudo certo até que dois fãs pediram uma foto apenas para o Chase, elas ignoraram a minha existência.

Eu não me importei tanto, é normal só conhecer um. Mas aí, uma outra garota se aproximou do Chase pedindo foto porém, comigo também. Tiramos a foto e a menina perguntou ao Chase se choen era real.

O Hudson teve a capacidade de sorrir e negar.

Me magoou muito. Ele tinha me prometido que iria me assumir, gente. Mas não, ele não fez. Apenas ignorou a promessa e isso me deixou muito magoado com ele.

- Por que negou sobre choen? - depois que os fãs se foram, eu o questionei. Ele me olhou já suspirando em seguida.

- Noen, eu não estou pronto para todos ficarem sabendo dos meus namoros. Seja com você, seja com qualquer outra pessoa. - deu de ombros já olhando o prato com o seu pedido. Parece triste. Culpa minha.

- Tudo bem, Chase, mas você não deveria ter me prometido algo que não irá cumprir. - afastei a cadeira da mesa e me levantei já caminhando para a saída.

Eu odeio quando me prometem algo e não cumprem.

Just Friends || Concluído ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora