14

647 96 73
                                    

Orem por mim, eu vou precisar.

Terminei a minha maquiagem e respirei fundo indo para a minha mesa já esperando. Calma, tá tudo bem, Noen.
É só o Chase Hudson com a Charli, você consegue aturar. É simples. Relaxa. Não surta, disfarça.

A gravação estava prestes a começar, porém não rolou. Charli passou mal, tá com intoxicação alimentar.  Que maravilha.

Eu perdi a gravação por causa que a bonita passou mal, suspirei e fui pro camarim um pouco estressado. Qual é? Eu preciso trabalhar.
Eu preciso de dinheiro para me manter, cara.

Estava deitado na cadeira de massagem quando o massagista entrou no camarim, ele é muito bom. Me ajuda a me desestressar. Tudo tranquilo até que senti a mão dele descer pra região da minha bunda, me levantei no pulo, pronto pra gritar e quando o olhei, o massageador era o Chase.

- Chase? O que faz aqui, garoto?! - perguntei assustado e ele me puxou para um beijo brando. Porém eu não correspondi e o empurrei. - Não, Hudson.

Qual é? Eu estou cansado dele, merda, eu preciso me valorizar. O Chase tá com a Charli, eu tô com a Abby.

Merda, ele faz tudo ficar mais difícil.

- Noen, me deixa amar você? - ele perguntou se aproximando, mas eu me mantive forte e o afastei. - Por quê?

- Respeite sua namorada, se respeite e me deixe em paz. - respondi firme. Ele me deixou e trocou o que tínhamos em dois meses, agora eu estou Selena Gomez. - Vai embora, eu não quero que você fique perto de mim.
Continuei firme. Eu cansei de ser só o brinquedo do Chase, eu cansei de sempre estar aos pés dele.

Qual é? Eu não sou tapete para ser pisado, também não sou chiclete para ser usado e quando não "servir" mais ser jogado fora.
Eu não vou mais ficar sofrendo por alguém que não se importa.

Chase suspirou e foi embora. Amém, ele que cuide da namorada dele. Eu não tenho nada a ver com isso.

Just Friends || Concluído ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora