Depois que eu bloqueei o Chase, ele começou a postar fotos em sua conta no Instagram com "🖤🧸", os nossos emojis. Ele queria mandar indiretas para mim e... eu apenas ignorei. Nem curti as publicações.
Estou o ignorando, é o melhor.
Já faz um tempinho que rolou aquilo, que eu o peguei no pulo com uma garota e... ele tá saindo com uma garota.
O nome dela é Charli D'amelio. Ela é bonita, morena, tem um bundão... não é por nada, mas eu sou sequinho. Pareço um boneco voodoo às vezes.
Não por feiura, é óbvio, é que eu sou magrelo. Um palito. Mas para, eu tenho uma cintura linda, né? Chase ao menos gostava.
Isso é estranho, eu acho que estou com ciúmes do Chase com a Charli. Eles dois sempre estão juntos e até que são fofinhos, mas o Hudson é meu.
Ele gosta do meu rostinho, do meu corpo. Minha boca. Essa menina aí é novinha, só tem 15 anos.Eu já sou um homem maduro. Ou quase.
***
Já fazem algumas semanas desde que o Chase tá saindo com a tal Charli. Eu achei meio forçado eles dois.
No momento estou fuçando na conta do Tik Tok dele. Não me julguem, eu só estou vendo as novas publicações dele e por acaso 25% é só o namoro deles. Aff.
Ele acabou de postar um, então resolvi comentar algo para provocar. Qual é? Eu sou ex. Ex é sinônimo de vingança.
Com isso, comentei um emoji com dois corações ao invés dos olhos (😍). Ele provavelmente irá ver. Eu conheço o Chase.
Seria guerra mundial se eu me importasse, mas quer saber? Eu vou é perder meu tempo procurando um novo alguém para me amar e cuidar de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends || Concluído ✅
Fanfiction"Os garotos choram toda madrugada. Se prestar atenção, você poderá ouvir os soluços."