Capítulo 2

1.7K 286 13
                                    

(Perdoem os erros)

Nathan

Anos atrás...

"A festa está uma loucura, tem gente dançando em todos os lugares e bebendo feito loucos. Já estou alto e não dou a mínima, Summer está emburrada em casa como tem acontecido bastante frequentemente então nem mencionei essa festinha para ela. É até bom, assim posso comemorar sossegado minha partida para França.

Os meus melhores amigos, meus parceiros estão ao redor de mim rindo sem controle e espalhando uma nuvem de fumaça ao nosso redor. Mas toda essa nuvem cinza não bloqueia a minha visão e meus olhos a encontram.

Morena com curvas sutis, pernas quilométricas e um vestido preto e elegante a deixam com um ar misterioso hipnotizante. Continuo subindo meus olhos pelo corpo a cobiçando abertamente, bunda levemente arredondada, quadris estreitos e um bom par de peitos. Mas é quando meus olhos encontram o seu rosto que tudo muda, ela é incrivelmente linda. De uma beleza única. Essa mulher é diferente das menininhas tentando chamar atenção ao redor. Meus olhos passeiam por toda ela, parece fora de contesto e elegante demais para um lugar desses.

- Porra! Que delicia – Sussurra um dos caras, não digo nada apenas a observo a distância feito um predador atrás da sua presa.

Os meus amigos continuam tagarelando sem parar sobre a Sereia que acabou de entrar, mas minha mente está fora porque estou concentrado nela e nos seus passos hesitantes pelo lugar. Ela conversa com algumas pessoas e olha ao redor freneticamente, percebo que ela está procurando alguém e é nessa inspeção que nossos olhares se cruzam.

Ela estaca no lugar, meu olhar matador para cima dela a faz suspirar, posso ouvir o som até mesmo daqui e meu pau acorda. Essa noite essa mulher vai ser minha, a voz da consciência lembra-me que sou um homem comprometido, mas algo mais forte me faz ignorar o aviso, vou mostrar para ela o que um homem com um pouco de habilidade pode fazer. Como se pudesse ler meus pensamentos ela arfa, sua respiração engata e sua língua passeia umedecendo os lábios carnudos de um batom vermelho escarlate.

Sorrio presunçoso e dou o primeiro passo na sua direção, ela recua um atrás e gira praticamente fugindo de mim. Mas ela não sabe que fugir só vai alimentar o meu tesão, eu já decidi que a quero e nada vai me fazer mudar de ideia."

Ayla

Dias atuais...

Abro a porta do quarto trezentos e dois, assim como em todas as vezes que vim aqui a minha respiração falha por um segundo e meu coração galopa no peito. Eu não consigo entender o que esse homem tem que afeta tanto o meu corpo.

Minha respiração muda, meu coração bate mais rápido, meu corpo queima e meu sexo pulsa sem controle. É uma atração maluca e acontece mesmo quando ele está dormindo. Tem sido assim desde a primeira vez que o vi,  anos atrás e não mudou nada.

É loucura! Meu subconsciente grita e não posso deixar de concordar com ele. Essa coisa que acontece comigo quando estou na presença do Nathan Stevens é única, nunca senti nada parecido com isso antes, nenhum dos meus namorados me fez sentir assim.

Essa imprudência, esse desejo desenfreado de provar o lado escuro da vida fica tentando o meu corpo sempre que tem uma chance e em algumas delas eu cedi. É por isso que em algumas noites saio da minha casa usando roupas pretas, um capuz para esconder o meu rosto e uma mochila nas costas. No dia seguinte à minha arte está espalhada pela cidade virando notícias em todo o mundo.

Nathan desperta o meu lado sombrio, aquele que deseja ser consumida pela escuridão e provar o seu sabor amargo. Balanço a cabeça para sair do torpor em que a minha mente foi levada e entro no quarto fechando a porta atrás de mim.

- Estou atrasada eu sei – Murmuro para ele mesmo sabendo que nenhuma resposta virá – Desculpe, mas o trabalho acabou me prendendo bem mais do que gostaria hoje. – Explico deixando a minha bolsa em cima do aparador e pegando o livro de cima da cômoda ao lado da cama.

- Está virando uma mulher vicia em trabalho – Imagino sua voz sussurrando pelo quarto.

- Touché, mas não consigo evitar – Rebato com um revirar de olhos – Merda, dei para falar sozinha agora e ainda imaginar estar ouvindo respostas – Resmungo com um suspiro – Tudo bem Nathan, vamos começar antes que eu precise chamar o psiquiatra. – Resmungo tomando um lugar no sofá.

Tiro meus sapatos colocando as pernas para cima do sofá e sento de maneira bem confortável, vou ficar aqui lendo para ele por cerca de duas horas antes de sair e por isso preciso me sentir como se estivesse em casa. Abro a página do livro gasto e com marcas de uso excessivo, esse livro fazia parte da coleção que o Nathan tem em casa.

Recebi do Aidan alguns dias depois do nosso primeiro encontro aqui no hospital quatro anos atrás. Desde então tem uma pilha de livros aqui, todos do Nathan e seus autores favoritos. Olhando para pilha em cima da cômoda meu primeiro pensamento seria que o homem é um gênio, até pode ser possível, mas o que ele tem e lábia, uma que engana e mente com muita facilidade.

- Muito bem, onde paramos... ah sim encontrei – Murmuro começando a ler o romance para ele de maneira mais correta possível. Devo ser louca de vir aqui todos os dias por quatro anos depois das merdas que aconteceram entre nós dois, mas não posso evitar, é mais forte do que eu.

O som da minha voz pode ser ouvido pelo quarto todo enquanto leio sem desviar o olhar das palavras na minha frente. Fico totalmente concentra e tudo a minha volta parece sumir, esse tempo que passo com o Nathan serve de alívio para minha própria mente também. Não penso nos meus problemas quando estou aqui, não penso em como qualquer minuto pode ser o último para mim e de como não aproveitei nada apenas trabalhei para caramba, ou de que os únicos momentos que me senti livre foram por causa dele. Apenas concentro minha mente no silêncio ao meu redor onde somente a minha voz pode ser ouvida.

-.... – Sua nojenta! – Arya guinchou. Saltou sobre a irmã como uma seta, atirando Sansa ao chão, enchendo-a de socos. - Mentirosa, mentirosa, mentirosa, mentirosa... – Leio embasada pela terceira vez esse trecho, já li todos os volumes para ele e agora recomeçamos.

Paro por um minuto tomando um fôlego e um olhar de incredibilidade, qual o problema com essas pessoas? Estão sempre loucas para ver sangue, é nojento.

- Você parece prestes a vomitar – Um sussurro rouco ecoa no quarto.

- Eu poderia – Resmungo com um revirar de olhos – qual o problema com essas pessoas, eu não entendo porque gosta tanto desse livro. Todo mundo morrendo, mentindo e trapaceando. – Murmuro falando sozinha, então minha mente estala e percebo que não fui eu quem começou a conversa.

Levanto o olhar das páginas do livro arregalando os olhos ao ver o par azul acesso, os olhos do Nathan estão límpidos e abertos.

- Oh meus deuses – Gemo em voz alta sem conseguir tirar os olhos de cima dele – Você acordou!

Nathan - Spin off da Série laços do amor vol 7 (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora