14

3.6K 152 5
                                    

LAUREN POV

Se passaram dois dias desde que vi Camila. Tenho vontade de ir vê-la antes de viajar. Mas melhor não. Ou ela vai insistir nessa história e sei que eu não faria isso. Não quando descubro que fui traída. Não sou assim.
Chego ao aeroporto com Normany, que insistiu em vim comigo. Me despeço dela e sigo para área de embarque. Faço o check-in e entro. Vou indo em direção ao avião e me lembrando dos momentos bons que tive com Camila. Logo tropeço em algo. Olgo e vejo ser uma garrafa de whisky. Sou tomada por memórias estranhas. Memórias essas do dia em que...
Não... Não não pode ser.
Eu me lembro. Eu me lembro dela. Dos toques. Do seu corpo. Meu Deus. E verdade oque Camila me disse. Nos... Ho Deus. O bebê. Eu vou ser realmente mãe.

Olho para trás e volto correndo. Entro Normany.

_Lauren?

_me leve ao hospital onde Camila está.

_oque?

_ANDA MANY. EU ME LEMBRO.

Normany não diz mais nada. Ela dirige até o hospital e saio do do carro correndo.

Chego a recepção.

_oi. Quero ver a paciente Camila Cabello.

_só um minuto.

A mulher olha no computador e vira para mim.

_a paciente Cabello não pode receber visitas.

_é porque não. Sou Lauren Jauregui. Mãe do filho dela.

_eu sinto muito. A paciente foi encaminhada ao UTI hoje de manhã. Lá não recebe visitas.

Essa notícia me deixou em choque. Pego o telefone e ligo para Dinah. Essa que não me atende. Mando uma mensagem pedindo para ela descer. Torço para que ela leia.
Logo vejo Dinah vindo em minha direção com uma cara nada boa.

_oque faz aqui Lauren?

_porque Camila está na UTI? como está meu filho?

_haaa agora o filho e seu?.

_Dinah eu me lembro.

_sinto muito Lauren. É tarde para lembrar.

_oque quer dizer?

_não há mais filho.

_como assim não há mais filho Dinah?

Me desespero e meus olhos enchem de lágrimas já imaginando oque está por vim.

_Camila perdeu o bebe.

_não.

Começo a chorar.

_e isso não é o pior. Nós estamos perdendo Camila.

_oque?

_ela está em coma a 2 dias. Camila está morrendo.

_você está mentindo.

_não há sangue Lauren. Ao perde a criança ela perdeu muito sangue. E não há mais estoque. Ela está indo aos poucos. E não poço fazer nada.

Dinah começa chorar.

_não. Eu não vou deixar.

Saio de lá ouvindo Dinah e Normany me gritar.
Entro no escritório e ligo para vários amigos em vários países diferentes. Ofereço 15mil dólares por cada bolsa de sangue AB+.

volto para o hospital e Dinah troca comigo. Como acompanhante poço ir até ela. Assim que chego vejo Camila deitada na maca. Ela está muito branca. Sem cor. Cheia de aparelhos. Ao tocá-la sinto sua pele fria. Não consigo conter as lágrimas.

_me perdoa amor. Por favor. Eu não fui oque você queria que eu fosse. Eu matei nosso bebe. Eu fiz você se exaltar e perdê-lo. Eu não confiei em você. Ele devia estar aqui agora. Camila eu amo você. Sempre amei. Eu só tinha medo de você me deixar de novo. Perdoe-me.
Vejo uma lágrima correr por seus olhos.
Corro chamando o médico e ele diz que é normal. Que ela me escuta. E pede que eu evite esgota-lá. Me sento ao seu lado e seguro suas mãos geladas.

Começo a pensar naquela noite em que eu estava bêbada. Como fui rude com ela. Me aproveitando do meu estado para descontar em Camila minhas frustrações. Ela não merece nada do que fiz. Talvez sem mim ela esteja melhor. Ela está aqui por minha culpa. Eu sou um caos.
Mas a amo. Eu amo muito minha menina.

Não Posso Ser Sua *Camren*Onde histórias criam vida. Descubra agora