Bônus 😂

3.5K 163 13
                                    

10 ANOS DEPOIS....
LAUREN POV

10 anos que Camila e eu estamos casadas. Estamos mais apaixonadas do que nunca. Nosso Cameron e Lorenzo estão enorme. Hoje fazem 10 anos e estamos preparando uma enorme festa. Camila está tão feliz e eu uma boba refletindo sua felicidade.

_amor estou cansada .- Camila diz. - melhor você encher esses balões.

_mas amor você começou agora.... Deixa comigo. Deita um pouco. Tô te achando muito pálida esses dias. Tem comido direito?

_sim Lolo.

Continuo enchendo os balões mas preocupada com a Camz.
Nosso filhos estão com o casal Norminah que os levaram para um parque como presente de aniversário. Eles sempre quis ir la.

A noite...

Esta tudo pronto. A festa está linda e os convidados estão circulando pela mansão. Combinei com Dinah de levar os meninos no shopping e vesti-los maravilhosamente com o tema heróis. Normany me liga que viraram a rua já. Apago a luz e esperamos por eles.

Assim que meus bebês entram acendo a luz e todos cantamos parabéns. Eles estão tão feliz. Dei aos meus bebês um iPhone hoje. Camila foi contra mais eu dei mesmo assim. Camila deu a eles umas roupas maravilhosas de New York. Um estilista famoso fez para eles.

Meus filhos e minha cópia real. Seus olhos são como os meus. Me orgulho deles se parecerem comigo. Nosso robin é tirar fotos pra posta no Instagram. Todos elogia.
Esses dia uma moça de uns 20 anos comentou nossa foto "meu sonho de consumo".
Camila encorporou o demônio pra cima da garota. Hoje estou com 45 anos e Camila com 43. Parece que o tempo não passou.

CAMILA POV

Estou tentando criar coragem de contar para Lauren que estou grávida de novo. Da última vez ela pirou e disse que não ia me engravidar mais.
Estou com 3 meses e minha barriga começou a aparecer. Estou tentando esconder com roupas mais largas. Fui com Many semana passada ao médico e ele perguntou se eu queria saber o sexo do bebê. Não aguentei. É uma menina. Minha pequena Laura.
Até hoje não consegui contar a Lauren. Ontem perguntei a ela.

Flashback

_amor?

_sim?. - ela estava lendo um livro.

Estávamos deitadas.

_vamos ter um bebê?

Ela para sua leitura de olhos arregalados e me olha.

_Camila eu..., acho melhor não amor. Estamos velhas para isso. E não quero ver você passar aquilo novamente. Foi demais para mim. Ainda não esqueci aquela cena.

_mais... Eu... E se adotarmos?

_amor não tenho mais paciência com crianças pequenas.

Ela dá uma risadinha.

_vamos dormi sim?, falamos disso depois.

Fim do flashback

Deu pra ver o porque estou pirando.

Não Posso Ser Sua *Camren*Onde histórias criam vida. Descubra agora