Sem encontro para ti

2.3K 150 26
                                    

Seu alarme havia tocado, se levantou sem se importar com o garoto que dormia calmamente em sua cama, seguiu para o banheiro e tomou um banho calmo, ao terminar se vestiu no banheiro mesmo e saiu de volta para o quarto com a toalha enrolada em seus fios pois acabará de lavá-los, o garoto que dormia estava agora sentado encarando a parede, sempre fazia isso ao acordar dizia que o ajudava a meditar, quando na verdade ele apenas estava vegetando ou melhor falando, dormindo acordado.

─ Bom dia mo ─ você disse sorrindo enquanto ia para frente do espelho, "mo" era como se chamavam ás vezes, apenas por ser um meme famoso no Brasil, mesmo que não estivesse em seu país de origem, gostava de estar por dentro das novidades do país.

─ Bom dia ─ Jungkook falou com sua voz rouca de quem havia acordado e sorriu lhe vendo pentear o cabelo molhado para irem a faculdade.

Os dois haviam escolhido a faculdade no turno da manhã pois achavam melhor, tinham o pensamento de que assim os dias seriam mais livres, Jeon se dirigiu ao banheiro e a deixou sozinha terminando de arrumar suas madeixas.

O garoto tomava um banho calma e sem pressa enquanto você descia para tomar café da manhã com seus pais que já se encontravam na cozinha.

─ Bom dia mãe, pai. ─ abraçou os dois que estavam sentados comendo e sorriram para você.

─Dormiu bem, querida? ─ seu pai perguntou assim que se sentou para comer com eles.

─ Sim pai, é bastante relaxante dormir sabendo que todos os trabalhos estão prontos para serem entregue. ─ você sorriu.

Não demorou muito para que Jeon viesse se juntar aos três que comiam, seu cabelo estava úmido pois não teve paciência de secar mais, se sentou ao seu lado e deu um beijo em sua bochecha que sorriu para ele, seus pais babavam, com certeza os mais velhos shippavam o casal, mas você nunca dera chances ao moreno ao seu lado.

Comeram enquanto conversavam com seus pais, adoravam o garoto, afinal seu jeito espontâneo contagiava qualquer um que o conhecesse, Jeon teve que sair um pouco antes de você pois iria em casa ─ do outro lado da rua ─ pegar sua mochila e as chaves de seu carro.

─ Se cuida querida ─ sua mãe lhe disse assim que dera um beijo em sua testa e você saísse para faculdade.

Pegou sua mochila, deu uma olhada rápida em seu celular e se dirigiu para porta da frente onde seu melhor amigo lhe aguardava dentro de seu carro recém adquirido.

─ Então, a Sra. nutricionista vai assistir meu treino de basquete hoje ─ ele disse rápido após você colocar o cinto de segurança.

─ Você vai treinar hoje? ─ ela perguntou surpresa, Jeon era o capitão do time, talvez por isso as meninas o desejassem tanto, não apenas por sua aparência, ou sua inteligência, mas sim porque ele também era capitão do time de basquete na faculdade.

Pois é, Jeon fazia basquete, mesmo escolhendo um curso sério como administração, nunca deixou o que gostava quando fazia parte do colegial, continuava a ir em festas, continuava ficando com várias garotas e jogava basquete, isso estava mais para um hobby, pois ele não poderia ser atleta, afinal ele escolhera herdar a empresa de seu pai, por isso escolheu administração, mas mesmo ele sendo muito crianção, ele sabia diferenciar a hora de ser "imaturo" da hora que deveria ser maduro, ele sabia ser responsável quando necessário.

─ Pensei em voltar a jogar, você sabe o quanto amo basquete, mas estava sem tempo ─ ela assentiu sorrindo, gostava de ver seu amigo fazendo o que gostava.

─ Estarei na primeira arquibancada como sempre! ─ você afirmou e ele sorriu.

─ Amo te... ─ ele proferiu rápido lhe fintando, ele realmente a amava, mas por que não enxergava?

Meu Melhor Amigo (Jungkook Imagine)Onde histórias criam vida. Descubra agora