Apaixonada

1.2K 87 21
                                    

Naquele momento pós-beijo a Sra.Jeon entrou no quarto do filho e sorriu ao vê-los, chamou os dois para tomarem café da manhã e logo após você foi embora, precisava ligar para Jimin e pedir desculpas pelo que tinha feito.

Você entrou em casa devagar, tentando não fazer nenhum barulho, sabia que seu pai tinha ido para o trabalho, mas sua mãe estava em casa e não queria chamar a atenção dela, mas tomou um susto ao pisar na sala, sua mãe estava sentada no sofá apenas a esperando.

─ Onde estava _____? Fiquei preocupada. ─ seu corpo gelou quando sua mãe se levantou te encarando, acho que ela iria brigar com você, então preferiu ficar calada. ─ E que roupas são essas?

─ Eu dormi na casa do Jungkook mãe ─ a olhei e ela sorriu, ela poderia jurar que sua mãe faria um escândalo mas em vez disso, a mais velha correu até você.

─ Fizeram as pazes? ─ ela perguntou esperançosa e você assentiu sorrindo. ─ V-vocês... transaram? ─ mamãe perguntou engolindo em seco, ela com certeza não tinha vergonha na cara.

─ Mamãe! ─ a repreendi ─ isso lá é pergunta que se faça para sua filha? ─ a mais velha caiu na gargalhada.

─ Sim ou não? ─ insistiu e eu me dei por vencida a respondendo.

─ Não, apenas dormi lá, como ele também dorme aqui ás vezes, para de paranoia.

─ É mas faz tempo que não dorme na casa dele, ele sempre vem pra cá e você quase nunca vai pra lá.

─ Tá me vigiando mamãe?

─ Eu diria, cuidando ─ ela sorriu sapeca.

─ Vou me trocar.

─ Não vai comer?

─ Já comi.

─ Hum, ta bem filha.

Ela sorriu acenando para filha e você passou pelo corredor que dava para seu quarto e entrou no mesmo, colocou os saltos no chão e jogou o vestido da noite passada na cama e se jogou na mesma, sorriu boba olhando para o teto branco e sem graça de seu quarto, não conseguia para de pensar em Jungkook, seu coração palpitava só de pensar no nome do garoto, levou o polegar em seus lábios e acariciou os mesmo se lembrando do beijo.

Estava viciada nos toques do melhor amigo, Jeon era como uma droga para seu corpo e mente, a fazia pensar coisas que nunca se imaginou pensando, sentia coisas pelo corpo que nunca imaginou sentir pelo melhor amigo.

Deixando seus pensamentos "apaixonados" pelo amigo de lado, pegou seu celular que tinha deixado em casa na noite passada e telefonou para Jimin, estava aflita.

Alô? ─ escutou a voz rouca de Jimin indicando que ele tinha acabado de acordar.

─ Oi... ─ disse envergonhada.

_____?

─ Jimin, queria te pedir desculpas pela noite passada. ─ você coçou a nuca um pouco apreensiva esperando por uma resposta do loiro que escutava do outro lado da linha, o mesmo soltou um riso soprado.

Tudo bem ____, você estava bêbada. ─ Você suspirou aliviada.

─ Mas a culpa foi tua, eu disse que não bebia.

Tá, mas não disse que era a primeira vez, pensei que já tinha bebido e não tinha gostado por isso parou.

─ Idiota. ─ resmungou e Jimin riu.

Mas então... se resolveu com Jungkook?

─ Sim e...

E... ─ ele te incentivou a continuar falando.

─ Nos beijamos!

Sério? ─ ele perguntou surpreso.

─ Sim.

E o que você sentiu?

─ Mil e uma sensações! Acho que estou apaixonada... ─ Jimin riu anasalado do outro lado da linha e soltou o celular para bater palmas.

Finalmente você admitiu!

─ Mas eu nã... ─ você parou para pensar, realmente você tinha admitido que estava apaixonada, Jungkook tinha realmente organizado seus sentimentos?

Não tem mais volta! Já admitiu! ─ ele ria do outro lado contente ─ quando pretende contar a ele?

─ Não sei... ─ mordeu seu lábio inferior.

Se eu fosse você, contaria logo.

─ Não sei como fazer isso.

Tenho certeza que vai descobrir! ─ ele disse rindo ─ vou desligar! ─ antes que você falasse algo o loiro encerrou a ligação.

Você se jogou novamente na cama, finalmente tinha admitido para si mesmo que estava apaixonada, afinal já tinha demorado bastante tempo para perceber isso, e com a certeza de seus sentimentos pelo moreno da casa da frente, todas as cores pareciam que tinham ganhado mais vida, o céu mais azul, pássaros cantarolando, você estava feliz mas ao mesmo tempo nervosa, como diria isso a Jeon?

Mesmo que o garoto ansiasse em ouvir aquilo da menina, ela não fazia ideia de como falar isso a ele, mas se esforçaria, finalmente tinha entendido que mesmo com o medo de seus sentimentos e de estragar a amizade, nada seria mais satisfatório e prazeroso do que ficar com seu melhor amigo.

Trocou de roupa mas continuou no quarto sorrindo abobada, estava contente de não estar mais confusa. Sorriu ao escutar seu celular notificar uma mensagem nova de Jungkook.

"Me encontra na caminhonete." Jeon <3

Fazia tempos que não iam na caminhonete velha de seu pai que se mantinha intacta na garagem, sempre iam ali para contar segredos as escondidas, desde a infância aquele conversível velho era o lugar favorito de vocês, ninguém entrava em sua garagem, ou seja, ninguém os incomodaria, mas quando ficaram mais velhos pararam de ir a garagem, até porque não tinham segredos para contar, até hoje...

Se levantou da cama as pressas e começou a andar rápido em direção a porta de sua garagem que ficava em um andar subterrâneo com subida para o térreo digamos assim, e lá estava o garoto encostado na velha e especial caminhonete.

Os dois estavam nervosos, não os culpo, eles eram apaixonados um pelo outro.

─ Preciso te contar uma coisa ─ Jeon iniciou um dialogo e você o olhou. ─ Eu beijei a Sun-Hee ─ ele suspirou aliviado por ter te contado. ─ Desculpa, eu precisava te dizer isso, mas eu a beijei antes de hoje, eu juro, foi dois dias depois que paramos de nos falar, eu estava com raiva e bêbado. ─ falou rápido e mordeu o lábio inferior.

Toda a sua alegria de mais cedo tinha desaparecido, conhecia o amigo, sabia da vida de farra que ele tinha antes, se perguntava se após declarar seus sentimentos para ele, talvez ocorresse uma recaída, agora estava com mais medo e insegurança de dizer que gostava dele.

Ele tinha beijado Sun-Hee mesmo depois de ter se declarado para você, agora seus pensamentos estavam confusos, será que ele era apaixonado por você mesmo? Se fosse por que ele teria beijado outra garota mesmo bêbado? Essas perguntas rodavam em sua cabeça.

Tá, você também tinha beijado Jimin, mas isso fora antes de descobrir que realmente estava apaixonada por Jeon, já Jeon, diferente de você, beijou a prima tendo noção dos reais sentimentos que tinha por ti.

Sem que sentisse uma lágrima escorreu por seu rosto, girou os calcanhares e sem deixar que ele falasse mais alguma coisa saiu correndo dali de volta para o quarto, preferia que ele pelo menos não tivesse te contado aquilo, poderia ter fingido que nunca aconteceu assim não a teria magoado tanto, mas não, Jeon achou necessário dizer a ela, e errado ele não estava.

Já na garagem o moreno se perguntava se deveria ir atrás dela ou esperar que ela voltasse para os braços dele, ele sabia que ela já estava apaixonada por ele, tinha noção que dizendo aquilo a magoaria, mas ele não queria esconder nada dela e suspirou frustrado enterrando as mãos nos cabelos em nervosismo.

"Ásvezes é necessário omitir para não magoar quem amamos..."

Meu Melhor Amigo (Jungkook Imagine)Onde histórias criam vida. Descubra agora