Faziam exatos sete dias, ou melhor, uma semana que tinha falado para Jungkook que era apaixonada por ele, com isso, infelizmente não começaram a namorar e dessa vez não era você que estava fazendo cu doce como seus pais tinham dito, agora era Jungkook que não fazia o pedido, você não queria apressa-lo com isso afinal seus pais já faziam isso com o coitado, mas ele queria fazer algo especial para pedi-la, você só tinha que ter um pouco de paciência como ele tentou ter com você há um tempo atrás.
Você sempre foi bastante paciente e dessa vez não seria diferente, claro que nesses dias vocês trocavam alguns beijos e caricias, não aguentavam mais ficar desgrudados, na verdade nunca ficaram separados por muito tempo quando crianças e quando cresceram o máximo foi duas semanas mas sempre voltavam para perto um do outro.
Nesse momento você estava sentada em frente a sua mesa de estudos enquanto ele estava esparramado em sua cama encarando o teto, o fato dele estar no mesmo local que você fazia com que se perdesse no simples som da respiração do moreno, você tentava em vão ler mais um capitulo de "Romeu & Julieta", amava esse livro apesar de já tê-lo lido milhões de vezes nunca se cansava de ler novamente, mas dessa vez a sua atenção não se focava no livro e sim no moreno deitado em sua cama, ele nem percebia os olhares da garota sobre si até porque ele estava simplesmente perdido em seus pensamentos.
Pensava em como pedi-la em namoro ou seria capaz de enlouquecer, esperou tanto tempo para escutar os sentimentos da melhor amiga por si que nunca pensou o que faria se fosse reciproco, suspirou pesado deixando a garota inquieta, querendo ou não estava inquieta para saber o que tanto prendia o garoto no teto branco e sem graça de seu quarto, por isso, sem que o moreno percebesse, você se levantou da cadeira e se deitou ao lado dele.
─ Acha que ficaria legal se eu pintasse de azul? ─ perguntou em uma tentativa falha de atrair a atenção do garoto.
─ Uhum ─ disse apenas isso deixando você um pouco brava.
─ E se eu colocasse um desenho de um elefante de cor verde limão?
─ Uhum... espera, O QUE?! ─ ele te olhou confuso ─ Por que diabos faria um elefante cor verde limão em seu teto?
─ Sei lá, você está tão entretido com o teto que se eu transformasse ele vai que você para de encara-lo.
─ Tá com ciúmes do teto? ─ fez bico e ele riu anasalado ─ Por Deus _____, é apenas um teto!
─ Que está com toda a sua atenção para si! ─ cruzou os braços abaixo do peito e Jeon riu mais, era engraçado ver a garota ansiando por sua atenção.
─ Boba! ─ Ele se pós em cima de ti fazendo você prender o ar nos pulmões ─ sabe que você é o centro das minhas atenções não sabe? ─ você riu fraco se convencendo.
─ Então sobre o que estava pensando? ─ quis saber.
─ Em você! ─ disse rápido lhe roubando um selinho e lhe deixando corada, de certa forma ele não tinha mentido, estava pensando sobre formas de te pedir em namoro.
─ Sério?
─ Sim ─ ele sorriu.
─ E o que era? ─ perguntou curiosa fazendo biquinho.
─ No quanto você é curiosa ─ ele riu ─ E em como você fica linda em baixo das estrelas ─ você fez careta sem entender.
─ Mas não estamos em baixo de estrelas Jungkook.
─ Sempre estamos só que a luz do sol que reflete no dia não nos deixa vê-las ─ ele disse sério, tinha esquecido o quanto seu amigo era inteligente, ele apenas não gostava de se gabar disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo (Jungkook Imagine)
RomanceNunca imaginou seu melhor amigo como algo a mais que um simples e amado irmão, mas ele não pensava dessa forma, ele queria mais, e tinha medo de não ser correspondido. |IMAGINE|JUNGKOOK X VOCÊ| FLUFFY| SHORT-FIC| TAMBÉM DISPONÍVEL NO SPIRIT