O dia já tinha amanhecido, os dois dormiam abraçados, como um casal, isso nunca tinha sido problema para eles, na verdade, ere problema sempre para Jeon que acordava duro sempre e sua amiga nunca percebia, e essa não seria a primeira vez que ele acordava mais cedo apenas para se aliviar no banheiro, tomar um banho e voltar para o quarto, ele lhe abraçou e deu um beijo em sua bochecha.
─ Hora de acordar dorminhoca. ─ falou sorrindo enquanto te observava abri os olhos lentamente.
Estava nervosa, temia que ele soubesse o que tinha feito durante a madrugada, apenas que não tinha sido nada demais, mas poderia significar muito para seu amigo, um pouco sem graça você se sentou na cama.
─ Bom dia... ─ disse baixo sem o olhar, estava envergonhada.
Você não sabia o que estava sentindo por ele, seus sentimentos e pensamentos estavam confusos, não podia acreditar na possibilidade de estar gostando de Jeon, e se acreditasse, nunca aceitaria isso, a amizade dele era muito importante para você, e nunca passou em sua mente que dariam certo.
─ Você está bem ____?
─ Sim ─ você tomou coragem para olha-lo.
─ Está corada! ─ ele riu e colocou as mãos em suas bochechas e aproximou o rosto, sentiu suas bochechas queimarem mais pela proximidade ─ fica tão fofa assim! ─ ele sorriu e foi impossível não encarar a boca do garoto, ele deixou um suspiro escapar e se afastou de você ─ acho melhor você ir tomar banho ─ ele desviou o olhar e você concordou se lentando e indo ao banheiro.
Após o banho, e feito todas as coisas necessárias antes de ir tomar seu café da manhã, você desceu e encontrou Jeon comendo tranquilamente sozinho.
─ Onde está mamãe?
─ Ela foi ao mercado, disse que voltaria logo. ─ você assentiu e se sentou em frente ao garoto, algo estava estranho, na verdade, você agia estranho e isso estava a incomodar o garoto a sua frente.
─ Você está bem mesmo? ─ ele perguntou enquanto te via beber um copo de suco.
─ S-sim, por que não estaria?
─ Sei lá, me diz você! ─ ele suspirou pesado ─ fiz algo de errado?
─ Não, claro que não Jungkook.
─ Então por que está tão estranha?
─ Nada, me desculpe ─ você se ajeitou na cadeira e abaixou a cabeça.
Estava envergonhada, com medo, e principalmente confusa, não sabia mais como agir na frente do garoto, e não entendia por que seu coração estava tão acelerado na frente do garoto. Sempre lia em seus livros que isso era sinal de estar apaixonada e tanto almejava sentir essas coisas, mas nunca imaginaria que seria pelo melhor amigo, por mais que gostasse de Jimin antes, nunca tinha sentido isso.
A manhã havia passado rápido, mesmo eles na faculdade, e hoje teria treino de basquete, você normalmente sempre assistia aos treinos, mas estava tão confusa que decidiu ficar na biblioteca, não estava triste, mas precisava de um tempo para pensar, ler e tentar se entender.
Jeon estava te achando estranha e realmente você estava, não era normal ficar assim, sem contar que ele não se lembrava de ter feito algo para chateá-la, durante o treino ele não parava de pensar em você, errava todas as cestas por estar tão desesperado por respostas, odiava quando o ignorava e queria saber por que você fazia isso.
─ Qual foi Jungkook, está errando todas hoje! ─ disse Jimin ao se aproximar de Jungkook.
─ Nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo (Jungkook Imagine)
RomanceNunca imaginou seu melhor amigo como algo a mais que um simples e amado irmão, mas ele não pensava dessa forma, ele queria mais, e tinha medo de não ser correspondido. |IMAGINE|JUNGKOOK X VOCÊ| FLUFFY| SHORT-FIC| TAMBÉM DISPONÍVEL NO SPIRIT