Epílogo

1.4K 84 12
                                    

No dia seguinte, Jungkook e ____ já estavam dentro do carro indo em direção a faculdade, a garota ainda insistia em lembrar da menina que cursava psicologia, mesmo tendo tocado nesse assunto no dia anterior.

─ Lembra da Emily?

─ A garota que mencionou ontem? Que gosta de Jimin?

─ Isso!

─ O que tem ela?

─ Estava pensando em convidarmos ela para sair conosco, o que acha?

─ Por que? Está afim de fazer a garota segurar vela? ─ Jungkook a olhou confuso, afinal não seria justo com a garota.

─ Não seu bobo, estava pensando em convidarmos Jimin também.

─ Por mim tudo bem, mas você sabe que Jimin está um pouco envolvido com Sun-Hee ─ você fez careta ao escutar esse nome e seu namorado riu.

─ Daremos um jeito.

─ Como quer fazer isso?

─ Você fala com Jimin e eu com Emily.

─ Não! ─ você fez bico.

─ Por que não?

─ Porque não!

─ Isso não é resposta! ─ você bufou cruzando os braços.

─ É sim! ─ ele afirmou.

─ Se não convencer Jimin, vai ficar sem beijo por um mês! ─ Jungkook freou e te olhou incrédulo.

─ Está falando sério? ─ você riu e depois fez um bico pidão.

─ Por favor Jungkook. ─ O moreno bufou convencido.

─ Tudo bem, vou tentar. ─ você sorriu contente.

Ao chegarem na faculdade cada um foi para seu bloco, _____ não parava de pensar em formas de como juntar o loiro com a garota, você nunca tinha achado algo tão difícil como isso na vida, mas o único problema em sua mente era convidar Emily, até porque vocês mal se conheciam e não fazia sentido algum chamá-la para sair, passou em sua cabeça que talvez ela não aceitasse.

Alguns podem até achar errado você se meter na vida amorosa de um amigo, mas Jimin precisava de alguém especial e com certeza Sun-Hee não era essa pessoa. Ela apenas fazia Jimin ser o cara mais idiota da faculdade toda como antes, e ele precisava de alguém que o entendesse e o melhorasse e não de alguém que o levasse para o mundo da perdição e piorasse seu estilo de vida e fazendo-o andar em mais em mais boates, se enchendo de bebidas e drogas.

Após o toque da terceira aula Jungkook teria treino de basquete e provavelmente o loiro estaria lá também, ou seja, essa era a grande oportunidade de conversar e convencer Jimin a saírem em um encontro duplo.

Apesar que os dois não tinham uma grande amizade, eles se entendiam em algumas coisas. Assim que terminaram de se vestir, todos os jogadores já se encontravam no meio da quadra.

O treino fluía normalmente como sempre, com alguns empurrões, algumas bolas roubadas, discussões por causa disso, e um treinador que não conseguia controlar seus jogadores. O loiro não estava com muita sorte nas cestas, na maioria das vezes ele sempre as errava e claro que o moreno não deixou isso passar em branco.

─ Parece que está tendo dificuldades hoje em. ─ Soltou Jungkook com a voz irônica na tentativa de provocar Jimin.

─ Não enche Jungkook! ─ Falou sem saco, o garoto já se encontrava no auge da própria paciência que nesse momento nem existia mais.

Meu Melhor Amigo (Jungkook Imagine)Onde histórias criam vida. Descubra agora