Jeon Sun-Hee.
Prima de Jeon Jungkook, bonita e muito cobiçada pelos garotos, o fato é que, o único garoto que ela sempre quis foi Jungkook, mas o rapaz nunca deu muita bola para a prima quando criança, mas talvez quem sabe ele desse agora, esse era o pensamento de ____, afinal, a priminha que tava mais para cobra-cínica ─ como você a chamava em pensamentos ─ tinha ficado absurdamente mais bonita do que na infância.
O fato de você odiá-la é que quando mais novos, a garota tentava chamar a atenção do primo porém como sempre fora apaixonado por ti, ela não recebia a atenção do garoto o que a deixava frustrada e então ela começava a se machucar propositalmente para adquirir essa atenção e sempre colocava a culpa na ____, Jeon nunca acreditava, mas os pais de Jeon por ainda não conhecerem direito você na época acabavam acreditando da sobrinha.
O sorriso da recém piada que tinham dividido se esvaiu ao ver aquela garota novamente.
─ Oi primo quanto tempo! ─ ela a empurrou de leve com um pequeno esbarrão e abraçou o moreno que não a retribuiu.
─ O que faz aqui? ─ Jeon perguntou, afinal, ela morava em uma cidade um pouco longe.
─ Vim visitar você e os meus tios! ─ ela exclamou ansiosa e lhe olhou. ─ Ora, _____ você não mudou nada! ─ disse com um sarcasmo no ar e você revirou os olhos.
─ Eu poderia dizer que senti saudades, mas felizmente creio que não posso dizer isso. ─ você soltou no ar, fazendo a garota lhe olhar incrédula e Jeon segurou o riso.
A garota de cabelos tingidos de loiro olhou para o garoto com uma certa raiva por não ter falado nada.
─ Vocês estão juntos? ─ ela perguntou curiosa.
─ Ainda não. ─ Jeon disse simplista e você corou colocando as coisas junto com ele no balcão do caixa.
─ Ainda?Hum. ─ Sun-Hee sussurrou para si mesma e lhe olhou. “Já olhou para alguém e se perguntou: o que passa na cabeça dela?” era exatamente essa a sua vontade.
A garota era tagarela e por sorte não acompanhou vocês até o carro pois tinha uma festa para ir, encontraram com sua mãe no estacionamento e voltaram para casa.
A prima de Jungkook conseguia tirar qualquer mulher do serio com suas insinuações e decotes, você ainda não estava na fase do ciúmes com Jungkook mas com certeza Sun-Hee faria isso despertar.
─ Tenho jogo hoje, vai me ver jogar? ─ ele perguntou assim que começaram a tirar as coisas compradas de dentro das sacolas e colocando as mesmas em cima da mesa da cozinha e arrumando em seus respectivos armários.
─ Sempre vou Jungkook. ─ você disse simplista como se fosse algo obvio e ele sorriu.
─ Posso te pedir um favor? ─ ele se aproximou de você e você assentiu. ─ Usa minha camisa para dar sorte?
─ Pensei que isso era algo que os namorados faziam. ─ você o olhou com uma careta.
─ Mas a culpa é sua você que não quer ser minha namorada! ─ ele fez um bico.
─ Jungkook, já conversamos sobre isso ─ você falou baixo para ele, e no fundo ele sabia do que se tratava, você já tinha deixado bem claro para ele que tinha medo de estragar a amizade, e com relação ao beijo, bom, ainda não tinha conversado sobre ele.
─ Mas nos beijamos! Eu pensei que tinha mudado algo entre nós.
─ E mudou, mas estou confusa sobre meus sentimentos por você! ─ suspirou após falar isso e viu um Jeon frustrado, ele se afastou um pouco de você.
─ Acho melhor te dar um tempo. Quando decidi o que quer a gente conversa. ─ ele disse por fim e saiu sem ao menos te deixar falar algo.
Em sua cabeça Jeon estava sendo infantil demais, afinal os dois eram adultos e deviam tratar os assuntos como tal, mas não era isso que Jungkook pensava, ele não queria apenas beija-la e deixar por isso mesmo, ele queria tê-la para si, ele sabia como ela era, que sua melhor amiga era confusa e principalmente desorganizada tanto na vida amorosa como fora dela, o que ele não sabia é que para ela era tudo muito complicado, afinal nunca tinha namorado na vida. Ele teria que ter paciência e isso era exatamente o que ele não estava tendo, porém os dois eram muito orgulhosos mas sabiam admitir quando estavam errados, mas ela tinha a mais absoluta certeza que não tinha feito nada de errado e por esse motivo não iria pedir desculpas ao moreno, afinal o imaturo ali era ele ─ pelo menos era o que ela pensava.
[...]
É isto, os dias se passaram, duas semanas para ser exato, e naquele dia que o garoto tinha um jogo de basquete você não o foi ver, ele se desconcentrou e acabou perdendo várias cestas, e você era a culpada da falta de foco do moreno, nesses dias afastados a prima de Jungkook resolveu passar alguns dias na casa do garoto e Jimin se aproximou de você, dessa vez com nenhuma intenção e sim apenas para ser seu amigo mesmo, e essa amizade estava cada vez mais divertida, ele tentava te animar quando você se lembrava do moreno pelo qual os seus sentimentos estavam confusos, no fundo você sabia que estava apaixonada por seu melhor amigo, apenas não queria aceitar isso.
Ah, já ia me esquecendo, Jeon morria de ciúmes ao vê-la com o loiro, achava que estavam tendo alguma coisa mas em nenhum momento ele iria intervir nisso, ela achava que essa era a sua decisão e ele como o cavalheiro que é, a respeitaria, mas na verdade ele estava apenas se confundindo e o fato do orgulho não permitir que vocês se falassem dificultava bastante saber das coisas um do outro.
Igualmente era você com Jungkook, conhecia o melhor amigo como nunca e sabia que ele nunca daria uma chance para Sun-Hee, mas você também a conhecia e sabia o quanto atirada a garota era, com suas insinuações e decotes, ela sempre te causava um pouco de intimidação, pois sua auto-estima sempre ficava baixa ao vê-la, ela realmente era muito bonita, mas você nunca se deixou abalar tanto por isso, afinal tinha sua porcentagem de auto-estima um pouco alta.
─ O que tanto está olhando Jeon? ─ Jimin se aproximou dele que estava sentado na cadeira de uma das mesas do refeitório e encarava a porta.
─ Não te interessa! ─ disse ríspido e Jimin o olhou sem entender.
─ Ta bem cara?
─ Cara, ta saindo com a ____? ─ Jungkook o olhou com certa angústia nos olhos e Jimin riu deixando um Jeon frustrado.
─ Ela não quer nada comigo cara, e enquanto você não está com ela, eu quem faço teu papel de melhor amigo. ─ Jeon respirou aliviado. ─ E você? E aquela sua prima? _____ parece não gostar dela.
─ Ela tenta, mas não temos nada,_____ tem suas diferenças com Sun-Hee por algumas coisas que aconteceram na nossa infância.
─ Hum. Tem certeza que não rolou nada com essa Sun-Hee, todos nós sabemos que age por impulso quando está bravo. ─ Jeon suspirou.
─ Talvez eu tenha a beijado ─ disse baixo, ele não queria admiti aquilo, na verdade não queria nem lembrar, mas ele estava com raiva na hora e ela estava ali, e ele estava bêbado então sabemos do que Sun-Hee é capaz. ─ Mas foi culpa do álcool e eu não senti nada! ─ concluiu e Jimin o olhava desacreditado.
─ Pensei que gostava da ____ e tu vai e beija a garota que ela não gosta, tantas meninas nesse mundo Jungkook!
─ Eu amo ela, eu não queria ter beijado Sun-Hee, mas eu estava com raiva e bêbado, não me culpe! ─ disse um pouco seco.
─ Primeiramente: você está sendo muito imaturo, foi beber para esquecer a raiva, segundamente: deixa esse orgulho de lado e vai falar com a ____, você sabe que está errado.
─ Eu? ─ ele olhou o loiro incrédulo.
─ Sim, sabe como sua melhor amiga é, deveria ter um pouco de paciência com ela.
─ Tá, e quem é você para me dizer o que devo fazer?
─ Nesse momento sou o melhor amigo temporário da ____. ─ele revirou os olhos e Jeon voltou a encarar a porta, estava ansioso para ao menos vê-la. ─ Ela não veio Jungkook! ─ Jimin soltou já sem saco pelo moreno não prestar atenção nele.
─ Como você sabe?
─ Ela me disse. ─ Jimin falou simplista. ─ Enfim, para de ser um idiota e vai atrás da garota que diz amar, não vai deixar algo bobo estragar isso, vai?
─ Ela me beijou Jimin! E depois simplesmente disse que estava confusa! ─ Jeon vociferou baixo e Jimin suspirou frustrado.
─ A conquiste cara! ─ dito isso Jimin saiu e o deixou sozinho com seus pensamentos.
É talvez no fundo Jimin estivesse certo, na verdade, ele estava certo, Jeon só precisava entender isso e ir atrás da garota, mas o que mais o incomodava era o beijo com Sun-Hee, mesmo que não estivessem namorando ele queria te contar sobre o beijo com a prima, queria a melhor amiga dele ali, mas ao mesmo tempo, queria ela como namorada, ele estava começando a ficar confuso sobre seus sentimentos também, estava em duvida se tentaria te conquistar ou se preferia não perder a amizade e ter a melhor amiga dele para dividir e segredar qualquer coisa que acontecesse na vida deles.
Mas o que eles não sabiam é que o amor já estava agindo e eles nem estavam esperando por isso.
O fato é que tudo aconteceria no tempo certo, mas para que isso acontecesse, eles teriam que se reconciliar, e um dos dois deveria deixar o orgulho de lado para o amor agir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo (Jungkook Imagine)
RomanceNunca imaginou seu melhor amigo como algo a mais que um simples e amado irmão, mas ele não pensava dessa forma, ele queria mais, e tinha medo de não ser correspondido. |IMAGINE|JUNGKOOK X VOCÊ| FLUFFY| SHORT-FIC| TAMBÉM DISPONÍVEL NO SPIRIT