Hoje era uma noite de sexta-feira, você se encontrava em seu quarto com Jimin ao seu lado resmungando e insistindo para que você saísse de casa, afinal sempre fora uma pessoa caseira e a única pessoa que conseguia te tirar de casa sem muito esforço era Jeon.
─ Se não se levantar agora irei chamar Jungkook! ─ esbravejou o loiro e você bufou.
─ Será que tem como parar de tocar sempre no nome dele Jimin! ─ falou irritada olhando o amigo que revirou os olhos.
─ Céus! Por que vocês são tão teimosos? ─ Jimin se levantou da cama e caminhou até um porta retrato que tinha em sua penteadeira, na fotografia eram você e Jeon mais novos.
─ Eu não sou teimosa!
─ É sim! Deveria admitir que gosta dele.
─ Não vou admitir algo que não tenho certeza e caso você não saiba eu era apaixonada por você, meus sentimentos por Jeon vieram apenas para me confundir! ─ respirou fundo e o loiro te olhou.
─ E agora não sente mais nada por mim? ─ você negou. ─ Ah ─ ele suspirou ─ nunca tentamos nada.
─ Eu sei, mas realmente não daríamos certo.
─ Por que? ─ ele se sentou ao seu lado novamente um pouco curioso.
─ Porque Jungkook iria interferi como em todos os relacionamentos que tentei ter.
─ Normal, ele sempre foi apaixonado por você! ─ você corou com as palavras do seu amigo.
─ Enfim, o que vamos fazer?
─ Hum, não sei. Não tô afim de fazer nada. ─ ele se jogou na cama e você riu dele. ─ Quero apenas conversar, alguma novidade? ─ você negou.
─ E você?
─ Talvez, mas seria errado da minha parte dizer.
─ Jimin, você começou, agora termina! ─ esbravejou curiosa.
─ Não, creio que Jungkook deva falar e não eu! ─ você revirou os olhos e ele riu. ─ Mas é por esse motivo que deveria ir a balada comigo.
─ Jimin, eu já disse que não gosto de festas! ─ falou sem saco.
─ Tá, então eu vou sozinho. ─ ele se levantou da cama e foi em direção a porta.
Você ficou pensativa, como assim "por esse motivo" que motivo seria esse? Você estava louca para descobrir e por esse motivo se deu por vencida.
─ Okay, me espera lá embaixo, eu vou me arrumar. ─ Jimin sorriu para você e seguiu para sala.
Você se arrumou até que rápido, sempre odiou maquiagem mas dessa vez resolveu fazer algo sexy, sua auto estima estava muito baixa esses dias, e pensou que talvez um pouco de maquiagem ajudasse e realmente ajudou, escolheu um de seus vestidos mais sexy que nem sabia que tinha no guarda-roupa, ele demarcava bem suas curvas e a deixava atraente de qualquer ângulo, escolheu uma salto um pouco alto mas não muito, afinal preferia tênis ao salto, mas queria ficar atraente essa noite, não sabia o motivo dessa vontade repentina, mas ela gritava de dentro para fora, com seus cabelos soltos você deu uma rápida olhada no espelho conferindo seu look.
Se sentia desejável e isso era bastante raro de se acontecer, respirou fundo e desceu as escadas.
─ Uou, garota, quem é você e o que fez com a _____ que a pouco estava dizendo que não ia?UUUH LINDA ─ esbravejou o elogio e bateu palmas lhe deixando corada. ─ Se você não gostasse do Jeon eu te pegava.
─ Mas eu não disse que gos...
─ Eu sei que gosta, só não quer admitir.
Enfim, já no outro lado da rua, na casa a frente Sun-Hee tentava seduzir o primo a ir para uma balada com ela, realmente a loira sabia ser insistente e irritante quando desejava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo (Jungkook Imagine)
RomanceNunca imaginou seu melhor amigo como algo a mais que um simples e amado irmão, mas ele não pensava dessa forma, ele queria mais, e tinha medo de não ser correspondido. |IMAGINE|JUNGKOOK X VOCÊ| FLUFFY| SHORT-FIC| TAMBÉM DISPONÍVEL NO SPIRIT