Sensações e Sentimentos

1.3K 95 6
                                    

O sol já invadia o quarto do moreno que dormia calmamente. Já você, acabará de acordar com uma forte dor de cabeça e desconhecendo o modo como havia chegado naquele quarto já conhecido por você.

Olhou para o lado e viu Jungkook dormindo, tomou um susto, perguntava se na noite anterior tinham se reconciliado, se sentou na cama para melhor pensar mas estava impossível, sua cabeça latejava de dor e uma forte vontade de vomitar se instalou em sua garganta, se levantou ás pressas sem se importar se acordaria Jeon ou não e correu para o banheiro que tinha no quarto do garoto, se ajoelhou em frente a privada e vomitou toda a bebida da noite passada, já que estava no banheiro decidiu tomar um banho e tirar todo o cheiro agonizante da bebida alcoólica.

Retirou o vestido e fez um coque no cabelo para não molhar os mesmos, tomou um banho calmo e lavou o rosto para tirar toda a maquiagem da noite passada, assim que terminou de se lavar pegou uma das toalhas limpas que tinha dentro do armário em baixo da pia e se enrolou na mesma, seguiu de volta para o quarto e torcendo para que o garoto não tivesse acordado, afinal ele nunca a tinha visto dessa forma.

Agradeceu aos deuses por ele ainda dormir e se dirigiu ao guarda roupa do garoto, pegou uma de suas camisetas e uma cueca boxer limpa e voltou ao banheiro para se vestir, quando já vestida retornou ao quarto e dessa vez Jeon tinha acordado, estava sentado na cama e coçava os olhinhos com o dorso das mãos, ele sorriu ao te olhar.

─ Como está se sentindo? ─ perguntou preocupado.

─ Com uma ressaca horrível. ─ admitiu e o moreno riu.

─ Você não deveria ter bebido. ─ falou sério e você revirou os olhos. ─ Você desmaiou e eu te trouxe para cá caso seus pais descobrissem o quanto você exagerou noite passada te matariam.

─ Obrigada ─ disse envergonhada e depois o olhou confusa ─ Espera, mas eu estava com Jimin! ─ falou se lembrando que saiu com o loiro e não com ele, Jeon respirou fundo, ainda estava chateado com Jimin.

─ Fui a balada com Sun-Hee e encontrei você aos beijos com Jimin. ─ falou simplista porém com um tom de angustia e raiva.

─ EU O QUE?! ─ você deu um grito, não podia acreditar que realmente tinha beijado Jimin. ─ Céus, eu tenho que me desculpar com ele!

─ Por que? ─ indagou com raiva.

─ Não deveria ter feito isso. ─ disse se sentindo culpada.

─ Mas fez ─ vociferou irritado.

─ É, enfim, vou para casa, obrigada por ter me trazido para cá. ─ você pegou suas coisas e começou a se dirigir a porta.

─ Espere. Precisamos conversar ____.

─ Não é uma boa hora Jungkook. ─ você falou o olhando.

Sabia que precisavam se resolver, mas sabia o quão insistente o garoto podia ser e ele não a deixaria em paz até que falasse de seus sentimentos, tinha medo de magoa-lo e ele tinha medo de não ser correspondido, mas uma hora ou outra teriam que conversar.

Jungkook se levantou da cama e caminhou até a garota.

─ Não perguntei se era uma boa hora, apenas disse que tínhamos que conversar. ─ você abaixou o olhar, não queria o encarar, ele respirou fundo e começou a falar.

─ Sou apaixonado por você, talvez não seja reciproco mas continuarei dizendo isso, posso não ser correspondido nunca, mas cansei de esconder meus sentimentos, claro que eu gostaria que fosse reciproco, e se não é, não sou eu quem irei te forçar a se apaixonar por mim, mas por favor, diz para mim que não me quer e então eu nunca mais tocarei no assunto. ─ você suspirou.

─ Eu não posso dizer isso... ─ falou baixou mas Jeon ouviu.

─ Por que? ─ indagou.

─ Porque meus sentimentos por você estão confusos ─ admitiu ─ e eu só preciso que tenha paciência até que eu os organize, pode fazer isso?

─ Posso. ─ ele respirou fundo e você sorriu o olhando, estava feliz que ele finalmente tinha a entendido. ─ Me desculpe por não ter te entendido.

─ Tudo bem Jungkook ─ você sorriu. ─ Mas agora eu tenho que ir, preciso ligar para Jimin e pedir desculpas a ele.

─ Hum. ─ Jeon deu um passo para trás.

─ O que foi?

─ Gostou do beijo com ele? ─ perguntou receoso e você o encarou.

Jungkook...

─ Só me responde se gostou de beija-lo.

─ Eu nem me lembro do beijo Jungkook. ─ você riu e ele suspirou aliviado, significava que seu ex-rival não estava nos planos de sua amiga, ele deu alguns passos para frente se aproximando de você.

─ Posso te ajudar?

─ Com o que? ─ perguntou confusa.

─ A organizar seus sentimentos por mim. ─ ele sorriu assim que chegou perto de você e segurou em seu queixo fazendo você olhar nos olhos dele, todo seu corpo se arrepiou com tal fala e ato, seu coração se acelerou mas posso garantir que o do moreno estava mais acelerado do que um carro de corrida competindo.

─ Como? ─ Sua voz saiu baixa e Jeon segurou sua cintura fazendo você arfar.

─ Me diz o que está sentindo ─ ele sussurrou e roçou os lábios deles nos seus fazendo com que você fechasse os olhos, estava ansiando para beija-lo novamente e ele não estava diferente, desejava de todo corpo e alma tomar seus lábios para si mais uma vez.

E sem mais delongas ele selou seus lábios com o dele, iniciando um beijo lento e calmo, doce, apaixonante, você deixou que seu vestido e saltos que segurava em mãos caíssem no chão e passou seus braços no pescoço do garoto, suas mãos foram na nuca do mesmo e acariciaram os fios ralos do local.

Me diz quais sensações você tem... ─ ele sussurrou entre o beijo. ─ Diz se sente o mesmo que eu... ─ você arfou quando sentiu as mãos de Jeon apertarem mais sua cintura, deram espaço para as línguas fazerem parte daquele ósculo, assim aprofundando mais o beijo.

Meu coração parece que vai sair pela boca de tão acelerado... ─ começou revelando as sensações mínimas que sentia naquele momento durante o beijo, quando apenas paravam para respirar por nanosegundos.

Minha barriga parece que vai explodir de tantas borboletas que sinto dentro dela ─ Jeon sorriu sem parar de beija-la.

Minhas mãos parecem gelo derretendo de tão gelada e suada que elas estão... ─ você riu dessa vez.

E o nervosismo predomina em todo o meu corpo... ─ assim que terminou sua fala, Jeon findou o beijo com mais um selinho antes de encara-la e sorrir, ele sabia que ela tinha se apaixonado por ele, ela só precisava aceitar isso e dessa vez ele teria paciência, afinal por mais que ele soubesse que a melhor amiga estava apaixonada por ele, gostaria de ouvir sair de sua boca, e esperaria ansiosamente por isso.

─ Nunca sentiu isso né? ─ perguntou te olhando e soltando sua cintura.

─ Não ─ admitiu.

─ E você gosta do que sente?

─ Sim. ─ admitiu envergonhada e Jeon sorriu ao ver suas bochechas ganharem um tom rosado. ─ Mas não faço ideia do que seja.

Céus, essa garota era lerda ou se fazia? Okay, ela estava confusa e Jeon estava decidido a organizar toda a bagunça que era, na verdade, faltava muito pouco para organizar, ela apenas tinha que aceitar que "o amor acontece quando a gente menos espera."

Meu Melhor Amigo (Jungkook Imagine)Onde histórias criam vida. Descubra agora