Apaixonada por você

1.2K 88 16
                                    

Você tinha ligado para Jimin que mesmo preguiçoso venho correndo para sua casa, você contou tudo o que tinha acontecido.

─ Francamente, esse Jungkook ás vezes consegue ser idiota demais, eu não tinha dito para ele falar isso para você, apenas disse, a conquiste e o cara vai lá e fala merda ─ resmungou baixo mas você escutou.

Você enxugou as lagrimas que ainda insistiam em cair e o olhou, estava chateada.

─ Espera, você sabia do beijo? ─ perguntou brava.

─ Talvez... ─ Jimin abaixou a cabeça envergonhado.

─ E não me disse? ─ estava com muita raiva agora de Jimin.

─ Eu te disse que eu não podia contar!

─ Então é aquele segredo que você me deixou curiosa noite passada? ─ ele assentiu.

─ Eu poderia te matar agora Jimin! ─ vociferou assustando o loiro.

─ Olha em minha defesa, você que fica de cu doce e não diz logo a ele que está apaixonada, ele não tem nada com você então não tem motivos para ficar bravinha com ele! ─ Jimin cruzou os braços.

Ele estava certo, vocês não tinham nada, então significava que Jungkook poderia beijar quem ele quisesse, certo? Bem, ouvir a verdade doía, seu coração doeu com cada palavra que Jimin tinha dito nesse exato momento fazendo com que você chorasse mais.

Jimin correu para lhe abraçar e você aceitou de bom grado o afeto do amigo.

─ E-eu ia dizer a e-ele hoje que estava apaixonada por ele e que n-não importava a nossa amizade se estivéssemos juntos... ─ você fungou com a cara enterrada no loiro.

─ Então diz isso a ele.

─ Como? ─ você se soltou do abraço e limpou as lagrimas que não tinham secado em sua bochecha ─ como posso ter a certeza que ele está apaixonado por mim se nem ao menos teve coragem de parar com a vida de pegador dele.

─ Tá louca? Faz tempo que não vejo Jungkook dar em cima de alguma menina, ele só beijou a Sun-Hee porque estava bêbado e com raiva e você sabe como ele age por impulso, ele te ama ____ e só ficava com varias no passado porque queria te esquecer, mas ele não conseguiu.

─ Não sei Jimin... ─ você disse baixo um pouco pensativa.

─ Por Deus _____! Não seja mais imatura do que ele, você sabe e você admitiu que está apaixonada por ele, ele também já fez o mesmo, a única coisa que impede vocês de ficarem juntos é você mesma! ─ Jimin disse nervoso, ele estava irritado com a amiga.

─ O que eu faço então? ─ você olhou para ele.

─ Vai atrás dele e diz o que está apaixonada por ele sua demente! ─ ele deu um tapa em sua testa.

─ Ai! Não precisava esculachar né! ─ você fez bico e passou a mão na testa.

─ Fazer o que né, tu é uma anta.

─ Tá tá, já entendi, agora shiu Jimin! ─ o loiro riu, a abraçou e depois você se arrumou para ir na casa de Jungkook.

Já na casa da frente onde o moreno terminava de lavar o seu carro do lado de fora da casa, Sun-hee, sua prima apareceu brava.

─ Jungkook!

─ Hum? ─ ele nem a olhou, estava passando a esponja no carro calmamente.

─ Como você pôde me deixar sozinha naquela balada! ─ ela vociferou e Jungkook se lembrou que realmente a tinha esquecido lá e não se segurou e acabou caindo na gargalhada. ─ PARA DE RIR!

─ Foi mal, eu tive que trazer a _____ para casa. ─ ele olhou rápido para sua casa e suspirou pegando a mangueira para jorrar água no carro.

─ AAA, sempre essa _____, o que você viu nela que eu não tenho, francamente, eu sou bonita, tenho um corpo perfeito, peitos grande, bunda, por que não gosta de mim? ─ ela falava sem parar reclamando do porque que o moreno não tinha escolhido ela.

Você saiu de casa com Jimin e avistou Jungkook do lado de fora conversando com Sun-Hee, você olhou para Jimin apreensiva se deveria ir ou não e o mesmo assentiu te incentivando.

A loira e Jungkook nem percebeu quando vocês se aproximaram.

─ Exatamente, ela tem tudo que você não tem! Ela é gentil, não precisa se vestir com roupas decotadas para chamar atenção, ela é linda sem precisar de maquiagem e mais linda quando a usa, ela é tímida, ela me entende, ela não é alguém interesseira como você, ela é simplesmente perfeita e é por isso que eu sou perdidamente apaixonado por ela! ─ Jungkook disse simplista sem olhar para prima que o olhava incrédula.

Jimin sorriu batendo palmas e você sorriu abobada com a fala do moreno, as palmas do loiro chamou a atenção do garoto que lavava o carro o que fez ele se virar rápido jorrando a água da mangueira em Sun-Hee que começou a dar gritinhos histéricos, Jimin caiu na gargalhada ao ver isso, e você também, já Jungkook estava nervoso ao ver a amada bem em sua frente, ele correu para desligar a mangueira e olhou brevemente a prima que começou a xinga-lo.

─ Foi mal ─ ele disse baixo para a prima que saiu pisando forte e voltando para casa, ela tinha ficado furiosa, já você e Jimin não conseguiam parar de rir.

─ Mandou bem cara ─ Disse Jimin fazendo Jungkook parar para pensar no que tinha feito e finalmente rir.

O clima agora tinha ficado silencioso, você precisava conversar com Jungkook, então Jimin se tocou.

─ Então... eu vou indo... ─ ele se retirou recebendo acenos de você e Jungkook.

Quando o loiro já estava distante vocês dois se olharam, engoliu em seco ao perceber que a camisa branca que Jungkook usava também tinha se molhado fazendo com que ela grudasse no corpo do garoto marcando cada gominho de seu abdômen perfeitamente desenhado.

─ Sabe, o que eu disse agora para Sun-Hee é verdade ─ você o olhou nos olhos. ─ e o beijo com ela não significou nada para mim...-

─ Eu sei, você estava bêbado e com raiva, você age por impulso ─ ele assentiu se aproximando de você

─ De qualquer forma me desculpe ─ você assentiu e abaixou o olhar, precisava de coragem para falar o que sentia para ele.

─ E-eu queria te d-dizer uma coisa... ─ você gaguejou pelo nervosismo.

─ E por que não diz? ─ ele já estava bem próximo de você com um sorriso, se desse mais um passo para frente seria capaz de te abraçar.

─ P-porque é difícil... ─ ele segurou em seu queixo fazendo com que olhasse para ele e você engoliu em seco ao sentir os dedos gelados do garoto em seu queixo, ele passou a mão agora em sua bochecha a acariciando e você fechou os olhos sentindo o carinho, ele sabia o que queria dizer, mas gostaria, ansiava para que saísse de sua boca.

─ Tenta... ─ ele sussurrou fazendo você abrir os olhos.

Você respirou fundo tentando tomar coragem e abriu a boca para começar a falar.

─E-eu... ─ pigarreou antes de continuar, não poderia gaguejar, deveria ser firmeno que gostaria de dizer ─ Eupensei que seria loucura me apaixonar pelo meu melhor amigo, achei queestragaria nossa amizade, pensei que não daríamos certo, cogitei a ideia de quetalvez tivesse se enganado sobre seus sentimentos por mim, mas percebi quesempre esteve ao meus lado, sempre cuidando de mim e eu nunca tinha percebido oquão apaixonado você era, a forma como você saia com várias garotas e contavasobre todos os seus encontros, talvez lá no fundo eu sentisse um pouco deinveja por não ser elas, mas quando você se declarou, minha mente ficou umaconfusão, meus sentimentos ficaram uma confusão, você me deixa confusa, e eupercebi que mesmo tendo medo de estragar nossa amizade, eu quero arriscar,porque eu simplesmente estou apaixonada por você Jungkook. ─você soltou o ar preso em seus pulmões e se sentiu aliviada por finalmente terrevelado seu real sentimento por seu melhor amigo.

Meu Melhor Amigo (Jungkook Imagine)Onde histórias criam vida. Descubra agora