Capítulo 7: Death of a Bachelor

74 8 0
                                    

[Brendon]

Depois de quase 40 minutos de carro, finalmente chegamos ao Portland Bar e penso se esse lugar que fica na cidade vizinha vale tanto a pena assim para compensar a viagem. Saímos do carro assim que tiro aquele moletom horrível e Sarah vai ao encontro dos amigos dela que já estão a esperando ao lado de fora do bar, enquanto fico escostado no carro observando de longe o quanto ela tá linda pra caralho nessa roupa.

— Brendon? — Sarah me chama, enquanto caminho cauteloso até eles —  Anda meu filho, ninguém aqui vai te morder não. Gente, esse aqui é o Brendon, um... amigo meu, sabe. — Sarah pousa a mão em meu ombro enquanto eles olham estranho pra mim — Brendon, esses são Dallon, Mike e a Nicole.

Aperto a mãos de todos e quando chego em Nicole, ela me puxa para um abraço, falando um pouco alto demais que é um prazer finalmente me conhecer e logo após sussurra no meu ouvido um "toma cuidado bandidão, se alguma coisa acontecer com a Sarah eu arranco o seu pau fora". Que loirinha nervosinha.

Finalmente entramos e após passar por alguns corredores, chegamos ao bar e até que é um lugar agradável, o lugar não está tão lotado para um sábado à noite. Acabo seguindo os meninos para o balcão, enquanto as meninas vão para a pista que está praticamente vazia para dançar.

— Ryan, quanto tempo! — Dallon fala com o barman — Manda aí três Martini para abrir a noite. Então, Brendon né? De onde você é? — ele me olha, atento e praticamente rosno por dentro só de pensar em ter que inventar histórias.

— Sou de LA mesmo. Pasadena para ser mais exato.

— Pasadena... Conheço muita gente de lá. Estranho, eu acho que já te vi antes... Né, Mike? — Ele chama a atenção de Mike para que me olhe e já sinto a viatura me levando direto pra cadeira elétrica.

— Eu nunca vi, Dallon. Você deve estar imaginando coisas.

— Realmente, acho que posso ter confundido com outra pessoa. — respiro aliviado por ter escapado dessa, até que acabo me engasgando com a afirmação seguinte — Você parece muito afim da Sarah.

— Somos apenas colegas, a conheci no trabalho.

— Você trabalha no escritório dela? Como não te conheci por lá? — penso se isso virou um interrogatório e eu não sabia — Não importa, você é um cara legal Brendon. Ryan, desce aí mais três Martinis pra gente.

Ele esquece o interrogatório e começamos a falar de outros assuntos ficando surpreso por me divertir tanto com eles. Faz tempo que não descanso a cabeça assim. Depois de umas 4 rodadas eles já estão totalmente bêbados e alegres quanto eu estou na minha por aprender a aguentar tomar várias sem cair. Mesmo assim me sinto um pouco leve demais e lembro que eu prometi a Sarah que ia voltar pra casa dirigindo, mas pelo o que eu vi durante a noite, ela nem bebeu tanto assim.

Do I look lonely?
I see the shadows on my face...

Após segundos ouvindo a música ambiente, reconheço que é Death of a Bachelor, pela Sarah passar o dia inteiro escutando essa música. Não posso negar que é bom jazz para... Dançar?

— Hey B, chama ela pra dançar, é a música preferida dela. —  Mike grita de repente, como se tivesse adivinhado o que eu estava pensando.

— Vocês são tão... Sei lá, sabe? — falo, confuso. Não é como se eu realmente tivesse considerando a ideia.

— Ah, vai Brendon... É só uma dança, cara. — Dallon fala, em seguida.

— Tá, por livre e espontânea pressão.

Caminho em direção a ela amistosamente. Realmente, que mal teria? É só uma dança. Chego próximo à Sarah, minha mão em seu ombro e ela se vira, um pouco assustada.

— Brendon, lembrou que eu existo meu filho? Vou te matar por ter bebido, você me prometeu que ia voltar dirigindo hoje. — fico impressionado em o quanto ela está bêbada. Ela nem bebeu duas pina colada direito.

— Eu estou bem, Sarah. Não sei você.

— Eu estou ótima!

— Claro que está... — dou risada do quanto ela está animada — Quer dançar? É a sua música.

— Você nem gosta de Panic!, seu imbecil.

— Eu posso fazer esse sacrifício.

Ela me olha, confusa, mas aceita e eu a puxo pra mim, minhas mãos indo à sua cintura e ela encostando a cabeça no meu ombro, nos mexendo ao ritmo lento da música.

I'm curtting my mind off
Feels like my heart is going to burst...

Olho em direção ao balcão por cima dela e vejo Dallon, Nicole e Mike aplaudindo, todos malucos. Mas não me atento por muito tempo e volto minha a atenção a Sarah, que aperta meu corpo contra o dela.

The lace in your dress tingles my neck, how do I live?

— Eu não deveria estar dançando com bandidos. — Sarah diz de repente, sussurando em meu ouvido e me deixando um pouco atordoado.

— Realmente, não deveria.

Ela me olha, seu rosto próximo ao meu e sinto uma vontade quase incontrolável de beijá-la, mas um lembrete mental me avisa que ela está somente bêbada, não tá pensando direito e acabo não fazendo nada, apenas pouso sua cabeça em meu ombro novamente, ficando assim até a música acabar. Sinalizo a ela que ja está na hora de ir pra casa, indo até o balcão para nos despedirmos dos amigos dela. Assim que chegamos no carro, ela não senta nem por 5 minutos e já cai no sono. Passo o caminho inteiro pensando no que aconteceu e torcendo para que eu tire isso da minha cabeça.

Partners in Crime [The Uries]Where stories live. Discover now