[Sarah]
Já são 11 da noite e nada do Brendon chegar, talvez não tenha sido uma boa ideia deixá-lo sair sozinho. Minha cabeça começa a girar, imaginando o que pode ter acontecido com ele e acabo ficando em frente a TV em caso de acontecer o pior. Onze e meia da noite e já estou andando em círculos pela casa sem nenhum sinal dele. Por que estou assim? Ele já é grande o suficiente pra se cuidar sozinho. Meu coração quase sai pela boca assim quando escuto o telefone tocar, mas é Nicole.
— Fala, Nic.
— Você pode me emprestar seu vestido preto? Vou pra um evento sábado e tô lisa pra comprar um.
— Claro. Pode vir pegar aqui amanhã com o Brendon.
— Aconteceu alguma coisa? Sua voz tá estranha.
— O Brendon saiu e não voltou ainda.
— Por que você deixou ele sair?!
— Os meninos chamaram ele pro Alesso. Ai Nicole, acho que vou procurar ele.
— Sarah, tá tarde. Uma hora ele vai chegar. — a campanhia toca, me assustando e falo para Nicole que eu ligo depois, correndo até a porta, me deparando com Brendon encostado na coluna, completamente machucado e roupas manchadas de sangue.
— Puta que pariu, Brendon! — acabo gritando sem querer assim que o vejo nesse estado. O pego pelo ombro e acompanho ele com dificuldade até o sofá. Na luz da sala consigo ver melhor, seu rosto está cheio de arranhões leves e seu braço repleto de hematomas — O que aconteceu?
— Nada, Sarah. Estou ótimo, só quero ir dormir.
— Nada disso, deixa eu reparar a bosta que provavelmente algum pau mandado fez contigo. — devo ter acertado, pois ele começa a resmungar do meu lado.
— É sério Sarah, foi só um arranhão.
— Claro que foi. — falo, enquanto vou à cozinha pegar o kit médico e sentando no sofá também. Ele está cheirando a sangue e puro álcool. — Nossa, quanto você bebeu hoje?
— O suficiente. — ele ri um pouco, me deixando mais zangada.
— Tá, isso não vai dar certo. Primeiramente você vai pro banho.
— Banho? Por que? — reviro os olhos.
— Vamos, já pro banho, crianção. — ele reclama mais um pouco mas aceita ir e o ajudo a subir as escadas para o banheiro, até que ele finalmente entra e escuto o barulho do chuveiro. O relógio marca meia-noite e ponto, vejo uma mensagem da Nicole e penso em ligar, mas acabo respondendo lá mesmo.
[23:45] loirinha: era o brendon????
[00:02] Eu: era
[00:02] Eu: nicole passaram o rodo nele[00:04] loirinha: SÉRIO?
[00:05] Eu: sim, ele tá todo fodido
[00:06] Eu: ele não quer me contar o que aconteceu[00:08] loirinha: mas é óbvio, o que você esperava? que ele fosse se abrir pra você do mundinho criminal dele?
[00:10] Eu: grr
[00:10] loirinha: fora isso ele tá bem?
[00:10] Eu: tá sim, tô esperando ele terminar de tomar banho pra eu tratar as feridas.
YOU ARE READING
Partners in Crime [The Uries]
FanfictionA ex-policial de Los Angeles, Sarah Orzechowski leva uma vida completamente monótona e parada no escritório de advocacia em que trabalha, até que se vê obrigada a esconder em sua própria casa Brendon Urie, um membro de gangue que após um roubo milio...