[Sarah]
Acordo na minha cama e sinto que o meu cérebro está se descolando da cabeça. Tento me sentar, mas minha cabeça dói fodidamente e anoto um dos únicos lembretes mentais que consigo fazer: Eu nunca mais vou beber na minha vida. Percebo que ainda estou com o vestido de ontem, não me lembrando de absolutamente nada do que aconteceu ontem além de ter ido dançar com a Nicole e começar a beber. Provavelmente o Brendon deve ter me levado pra casa.
Levanto da cama e minha cabeça começa a girar, sinto um puta enjôo e corro ao banheiro pra vomitar a bebida, já que não comi nada. Okay, uma chuveirada vai me cair bem. Tiro o vestido e nele sinto um perfume masculino familiar... Meu Deus, o que foi que eu fiz ontem... Assim que tomo banho, desço pra fazer um café bem amargo mas me surpreendo com Brendon já na mesa, tomando café.
— Ora, ora se não é a pinguça acordando. — haja paciência.
— Vai se foder Brendon, eu tô com uma puta dor de cabeça.
Provo o café que o Brendon fez e até que tá gostoso. Vejo que ele também fez torradas, mas hesito em comer por medo de vomitar novamente. Pego duas aspirinas na cestinha da mesa.
— O que está fazendo? — Brendon me interrompe — Você não vai tomar isso sem comer, não é?
— Virou meu pai agora?
— Você vai vomitar se fizer isso.
— Mas eu tô morrendo de dor de cabeça. — ele apenas me olha e acabo cedendo. Pego as torradas e percebo que eu realmente estava com fome. Flashs da noite passada passam por minha cabeça — Eu fiz muita merda ontem? — pergunto preocupada e ele... Sorri?
— Nada demais, só um topless básico no meio da boate. Você tem peitos lindos.
— Brendon??? — pergunto assustada, minha cabeça explodindo de dor.
— Calma, não aconteceu nada. O resumo de ontem foi você bebendo apenas duas pina colada, cair de bêbada rindo a noite inteira e eu tendo que te carregar até em casa como o bom companheiro de quarto que sou.
— Babaca. — respiro aliviada — Você não fez mais que a sua obrigação.
— Um "obrigada" não arranca pedaço, Sarah.
— Obrigada, Sr. Gentleman totalmente gentil e atencioso... — falo, revirando os olhos.
— Eu posso conviver com essa. — Brendon sai e me deixa sozinha na cozinha. Tomo as aspirinas enquanto vejo as mensagens da Nicole.[11:55] loirinha: e aí, vocês se pegaram depois de ontem?
[11:56] Eu: nicole?????
[11:56] Eu: onde?????
[11:59] loirinha: NO PORTLAND SARAH
[11:59] loirinha: você e o bandidão dançando doab = tudo pra mim[12:00] Eu: ????????????
Mais flashs da noite passada passam pela minha cabeça, nenhuma delas envolvendo o Brendon. Como assim ele dançou comigo e eu fui a última a ser avisada? Tento lembrar de mais alguma coisa, mas é em vão. Começo a me desesperar pensando se algo tiver acontecido... Vou à sala, atrás de respostas.
— Tem certeza que não aconteceu mais nada ontem? — ele me olha, confuso.
— Tenho?
— Então por que a Nicole disse que a gente dançou ontem?
— Não sabia que dançar era crime pra você.
— E não é, o problema é que eu não lembro de nada que aconteceu da noite passada. — vejo que ele parece ofendido com o que eu disse.
— Se você está insinuando que eu fiz algo com você ontem, saiba que eu posso ser o pior ladrão do mundo, mas eu nunca iria encostar em uma mulher sem a permissão dela. Imagina bêbada, isso é nojento Sarah. — oh, droga.
— Eu não insinuei nada, Brendon... Eu tô só confusa, realmente não lembro de nada de ontem além de eu estar dançando com a Nicole.
— Death of a Bachelor começou a tocar e os meninos insinuaram que eu tinha que dançar com você por ser a sua música preferida. A gente dançou e eu te levei pra casa com você dormindo o caminho inteiro e eu tive que te levar até sua cama. Só isso. — ele me olha sério e eu não sei nem o que dizer.
— Poxa, obrigada Brendon... Desculpe por isso. — ele me encara por alguns instantes, impassível.
— Finalmente uma desculpa decente. — Babaca. A tensão que rondava ali simplesmente some e dou risada.
— Vai se foder, Urie. O almoço é todo seu hoje, te vira. — Antes que ele comece a reclamar de algo, eu volto pro quarto pra poder descansar mais um pouco.
Algumas horas mais tarde acabo comendo o macarrão com queijo mais feio do mundo, mas dou créditos por ele estar incrivelmente gostosinho e por provavelmente ser a única coisa que ele consegue fazer. Brendon passa o resto do dia cuidando da minha ressaca, acho estranho, mas não tenho nada a reclamar.
YOU ARE READING
Partners in Crime [The Uries]
FanfictionA ex-policial de Los Angeles, Sarah Orzechowski leva uma vida completamente monótona e parada no escritório de advocacia em que trabalha, até que se vê obrigada a esconder em sua própria casa Brendon Urie, um membro de gangue que após um roubo milio...