Capítulo 11: O que ela está fazendo comigo?

100 6 3
                                    

[Brendon]

Saí do quarto completamente confuso, pensando em ter feito alguma coisa pra ela, mas tudo que passa pela minha cabeça agora é tentar entender se aquele tesão todo naquele quarto não foi só delírio da minha cabeça. Não é possível que não seja. Bom, é inegável que eu a desejo, mas sempre tentei deixar esse pensamento de lado. Não estou aqui pra isso. Porém meu plano inicial vai por água abaixo assim que eu fiquei completamente excitado com ela passando a mão pelo meu corpo, assim que vejo aquela boca tão próxima da minha. Ela finalmente me beija e tudo ao meu redor começa a girar devagar.

A boca dela é incrivelmente macia e eu estou completamente fora de mim, a pressionando na parede com o meu corpo, suas mãos em meu rosto, as minhas a trazendo para mais próximo de mim. Apesar do meu corpo estar todo doído das surras, levantei Sarah, colocando as pernas dela ao redor da minha cintura, a beijando com cada vez mais força. O que ela tá fazendo comigo, porra?

Direciono os beijos para o seu pescoço e seu perfume me invade, a ponto de pensar que eu passaria o resto da minha vida nele. Eu fico extremamente duro quando escuto Sarah sussurar algo que quase entendo como "cama", "agora" e "por favor". Levo Sarah entre beijos e a jogo na cama dela, esquecendo totalmente que estou com dores, porque eu estou completamente dominado por essa mulher.

[Sarah]

Ele me joga na cama e vem até mim, me beijando de novo. Eu não estou conseguindo mais raciocinar direito, tudo que eu quero agora é ele em mim e contraio por dentro só de imaginar. Ele arranca minha blusa fora e começa a beijar e morder meus, um de cada vez, arrepios percorrendo meu corpo inteiro com aquele toque. Sua mão desce até meu clitóris, o estimulando por cima da calcinha e me fazendo gemer. Porém, em alguns momentos eu percebo que ele se contrai de dor, coitado. Eu ainda estou extremamente puta da vida com ele, mas isso não me impede de agradá-lo um pouco. Viro rapidamente e fico por cima, ele um pouco surpreso.

— O que foi, Sarah?

— Minha casa... Minhas regras. Relaxa aí...

Ele arqueia a sobrancelha, me dando aquele sorriso de lado que claramente virou a razão da minha perdição. Eu o beijo de novo, sentindo o volume entre minhas pernas. Beijo cada centímetro do seu corpo, passando pelo seu peitoral, abdômen e descendo mais até chegar à altura da calça, lançando um olhar desafiador mordendo o lábio inferior. Ele me lança um sorriso maldoso e eu abro o zíper da calça, de início eu o masturbo devagar e ele já reage, gemendo ao meu toque. Passo a língua pela ponta, o sentindo estremecer, o olhar praticamente suplicando por mais e acabo atendendo, o colocando inteiro na boca e chupando com força, fazendo movimentos de sucção e passando a língua por todo o comprimento, enquanto o observo delirando de tesão na minha cama.

Fico mais um pouco até eu não aguentar mais esperar. Me estico até minha cômoda, tirando uma camisinha de lá e coloco nele, os olhos em chamas. Vou até ele e o beijo novamente, sentindo seu pau entre minhas pernas. Ele guia em minha entrada, passando devagar e eu me empurro até ele, o sentindo entrar completamente, arfando com a sensação. Começo a movimentar devagar, suas mãos indo à minha bunda e a apertando contra si, até que estou sentando com força, nós dois gemendo um pouco alto demais.

Em um movimento rápido ele me vira, ficando por cima de mim, e investe com vontade, sentindo seu quadril batendo em minha bunda. Ele me beija de novo e eu mordo seu lábio com força, a ponto de cortá-los. Sinto que estou perto de gozar e sua mão vai até meu clitóris, o estimulando e chego a um orgasmo arrebatador, com ele chegando ao dele em seguida. Ele cai ao meu lado, nós dois nos olhando, ofegantes.

— Você realmente não vai me contar nada Brendon? — consigo falar quando recupero o fôlego.

— Agora não Sarah. — ele acaricia meu rosto com as mãos — Hoje eu só quero estar com você.

✦ ✧ ✦

Acordo atordoada na minha cama, olhando para o despertador, que marca 5:30 da manhã. Tenho mais 1 hora e meia sobrando para me levantar e ir trabalhar, mas meu pensamento rotineiro dura apenas alguns segundos até eu lembrar o que realmente aconteceu. Brendon dorme profundamente abraçado comigo, seu braço tatuado em minha cintura, me apertando contra ele.

Me viro pra ele e vejo os cabelos negros completamente bagunçados sobre o travesseiro. Seu rosto ainda há hematomas assim como em todo o corpo dele, acabo refletindo no que poderia ter acontecido e fico de coração apertado. Eu não sei o que pode acontecer a partir daqui.

Assim que eu me sento na ponta da cama, sinto dores na cintura e na bunda. Droga, Urie. Já não bastasse você estar todo quebrado, você tinha que me deixar quebrada também? Acabamos transando mais umas duas vezes depois daquela e nossa, não tem como não dizer que foi a melhor noite da minha vida. Eu não sabia que chegaria a esse ponto, mas me senti a mulher mais desejada desse universo. Ok, vamos voltar para a realidade. Visto um moletom rapidamente e decido correr pelas ruas um tempinho pra me alongar e aliviar a cabeça, mas nem consigo, ela só consegue pensar no que aconteceu na noite passada.

Partners in Crime [The Uries]Where stories live. Discover now