[Sarah]
Então é assim que é estar realmente apaixonada? A uns 15 minutos atrás eu estava tendo a pior discussão da minha vida com o cara que eu realmente amo e agora estou aqui em seus braços, ouvindo ele falar que me ama também. Ele me ama. Lágrimas ainda correm em meu rosto enquanto nos beijamos, ele limpando minha bochecha e colocando meu cabelo molhado atrás da orelha.
- Você tá todo molhado. - dou risada, afastando o cabelo caído em seus olhos.
- Você também.
Nos levantamos pra tirar a roupa molhada, na extrema vontade um do outro, ele todo molhado e incrívelmente sexy. Ele me prensa na parede e nos beijamos com força, mordendo seus lábios quase a ponto de cortá-los. Suas mãos passeiam por todo o meu corpo e as minhas descem ao seu pau, já extremamente duro. Passo meu polegar em volta dele, espalhando o líquido que se acumulou em toda a extremidade enquanto ele beija meu pescoço, o escutando gemer rouco próximo ao meu ouvido. Eu acelero os movimentos, com ele movendo o quadril junto com a minha mão e arfando em resposta, até que ele me interrompe, agarrando meu pulso.
Em um movimento rápido ele me levanta e entrelaça minhas pernas na cintura dele, me apoiando na parede. Ele aperta minha bunda com força, fazendo com que eu fique completamente colada ao seu corpo, me fazendo ver estrelas ao sentir o pau dele em minha entrada. É incrível o sentir tão perto, a ponto de eu querer imediatamente me empurrar para baixo para o sentir rasgando um mim. Ele sabe da ação que isso gera em mim e ainda me segurando, o sinto passando seu membro pela minha buceta, circulando meu clitóris e sentindo minha lubrificação por completo. Estou arfando com aquilo, eu precisava dele em mim ou eu iria surtar, mas sinto ele um pouco receoso.
- Brendon... - quase não tenho voz pra falar - Agora...
- Sarah... - ele praticamente arfa meu nome, me fazendo gemer em resposta - Tem certeza? É que eu... Você confia em mim...? - o interrompo com os dedos, caralho... Brendon. Por que você não acaba logo com o meu sofrimento e me fode caralho?
- Por... Favor... Eu...Ele nem esperou eu terminar de falar. Tomo um susto, gritando alto quando ele entra todo de uma vez em mim, sinto inteiramente seu pau me abrindo por inteira, o contato direto me fazendo ter arrepios contínuos pelo o meu corpo inteiro. Nós encaramos, respirando forte e como se lesse meus pensamentos, ele agarra a minha bunda e começa a me fazer subir e descer rápido, me deixando extasiada a ponto de desmaiar de tesão. Ele morde toda parte possível do meu corpo enquanto me fode e a cada vez que eu grito, ele acelera mais e com mais força, acompanhando os meus gemidos aos dele. Acabo gozando forte com ele me acompanhando em seguida. Desço dele totalmente entorpecida, com as minhas pernas dormentes.
Tomamos banho e sentindo-me fraca, ele me carrega nos braços até a cama. Não dá o tempo dele se deitar comigo e eu já pego no sono, sentindo seus braços ao redor do meu corpo.
YOU ARE READING
Partners in Crime [The Uries]
FanfictionA ex-policial de Los Angeles, Sarah Orzechowski leva uma vida completamente monótona e parada no escritório de advocacia em que trabalha, até que se vê obrigada a esconder em sua própria casa Brendon Urie, um membro de gangue que após um roubo milio...