[Sarah]
Peço um café na minha Starbucks de todos os dias, enquanto espero a Nicole chegar pra contar a grande novidade. Ela vai me matar por não chamar a polícia e enxotar o bandidão minha casa? Muito provavelmente. Mas até eu estou tentando entender o que Brendon Urie faz na minha casa sob a minha permissão. Eu só posso ter batido a cabeça na parede, não é possível. Ou é o efeito dos 8 diamantes guardados dentro do meu cofre.
- Sarah?? - Nicole chega, já me abraçando e me olhando de cima a baixo - Você tá bem? Ele foi embora?
- É... - muitas perguntas para uma Sarah só - É sobre isso que eu quero falar com você. É melhor sentar, sabe?
- Sarah pelo amor de Deus... - ela senta, desconfiada e finalmente tomo fôlego para enfrentar o furacão Nicole Row.
- Ele vai se esconder na minha casa por um tempo.
- Garota, você surtou? - agora paciência - Ele é o criminoso mais procurado de Los Angeles, se te prenderem eu não vou falar nada. - Nicole se exalta um pouco, chamando atenção de quem está sentado ao redor. Daqui a pouco eu que vou presa.
- Fala baixo, Nicole...
- O "falar baixo" vai ser com a minha mão indo no meio da tua cara, Sarah. Eu te dou 1 segundo pra você me explicar isso se não eu vou embora daqui agora.
Hora de escolher bem as palavras para não acionar a bomba relógio.
- Ele me ofereceu um acordo.
- E desde quando policiais fazem acordos com bandidos, Sarah? - Escolha errada, ela se exalta outra vez, fazendo com que eu chegue próximo a ela, tampando a boca para que ela não gritasse pela quinta vez.
- Desde quando eu estou em posse de 300 milhões de dólares em diamantes e o desgraçado me prometeu metade deles, caralho.
Nicole se afasta, me olhando boquiaberta.
- Caralho, Sarah. Como você passou na Academia sendo tão burra?
- Falando assim até parece que você não me conhece. Eu estou inteiramente sob controle de tudo. - conto toda a situação pra ela, a conversa que tive com o Brendon, as buscas da polícia de LA, o acordo que Brendon fez comigo. Eu estava conseguindo acalmar a fera, a conheço como ninguém - Tenho apenas vantagens, okay?
- Transar com o bandidão gato vai entrar na lista? - como é que é?
- Nicole? Eu não sou tão baixa a esse ponto.
- Ah vai Sarah, aproveita a chance, faz tempo que você não dá nem um selinho nas baladas.
- A uns dois minutos atrás você queria me estrangular por estar acobertando ele e agora você quer que eu pegue ele? Já basta eu esconder ele na minha casa, é a maior obrigação que eu posso fazer.
- Tem certeza que isso vai dar certo Sarah? Eu fico preocupada com você, sabe?
- Vai dar tudo certo Nic, ele é um lesado do caralho e as vezes eu acho que você esquece que eu fui policial. Eu sei me cuidar bem sozinha. - espero - E é só eu manter ele dentro de casa e esperar a polícia parar com essa merda de busca e pronto! Ele foge e eu fico com o valor de 4 lindos diamantes na minha conta.
- Você vai falar pra ele sobre o seu passado policial?
- Talvez, não agora. Talvez eu nem conte.
- Sarah... Vê lá o que você vai fazer hein, mas não diga que eu não avisei, espero que você saia bem disso - ela me olha, repreensiva e ainda meio preocupada, mas acaba que mudando sua expressão de repente - Mas diz aí pra mim, ele é lindo que nem na TV?
- Nicole? Para com essa porra - acabo reflitindi um pouco - Bom, o da TV não chega nem perto dele pessoalmente...
- Safada! Me fala mais do bandido bonitão, quero saber...
Reviro os olhos e rio, enquanto passo o resto da tarde fofocando com ela.
[Brendon]
Olho pro teto e deitado no sofá eu penso no que acabei de fazer. Estou mesmo me escondendo na casa de uma desconhecida? Muito linda por sinal mas, desconhecida? Eu poderia ter parado em algum outro lugar, ou até já ter fugido do país, sei lá. Mas por um momento, percebo que não tava preparado mesmo pra fugir. Penso se foi uma boa ideia aceitar o que a Sarah me propôs. Eu que ia propor aquilo, mas ela simplesmente roubou a minha ideia. A inteligência dessa mulher é surreal e sinto que tem algo nela que me deixa preocupado. Espero que seja só tesão acumulado, porque desde a hora em que a vi eu não consigo parar de pensar nela.
Levanto e curioso, vou até a estante, observando várias fotos dela com a família e uma em especial que ela está vestida de policial. Ora ora policial Sarah, mas que bela fantasia você usou, hein? Deve ter sido uma festa e tanto. Olhando mais um pouco vejo o lado da estante lotado de CDs do Panic! At The Disco. Que brega.
Sarah disse que eu poderia usar as roupas do irmão dela por enquanto e agradeço muito a ele por se aproximar do estilo que eu gosto. Subo para tomar banho e enquanto a água quente cai em meu corpo, penso na merda que eu fiz de desafiar Cliffs, aquele babaca. Talvez a essa hora ele deve estar me procurando em todos os lugares, assim também como a polícia de Los Angeles. Merda, me garantiram que as câmeras tinham sido desligadas naquela noite e agora estou em apuros por conta daquela equipe fracassada. Bom, não tanto graças à Sarah. Reflito também se estou metendo ela em perigo, mas ela aceitou participar dessa roubada não é? Desde quando eu me preocupo com as pessoas? Ela veio me afrontar com a porra de uma Glock, ela claramente consegue se defender sozinha.
Assim que termino de tomar banho, eu desço.Sarah já chegou e está cozinha terminando de lavar a louça.
- Eu trouxe um café pra você não morrer de fome, coitado.
- Quase uma secretária, gostei.
- Nem pense nisso, não estamos nos seus sonhos pornôs, Urie.
Ela sobe em seguida, me deixando sozinho na sala com um café enorme e rindo do que ela falou. Mas que mulher maluca, meu Deus.
YOU ARE READING
Partners in Crime [The Uries]
FanficA ex-policial de Los Angeles, Sarah Orzechowski leva uma vida completamente monótona e parada no escritório de advocacia em que trabalha, até que se vê obrigada a esconder em sua própria casa Brendon Urie, um membro de gangue que após um roubo milio...