034 | por que eu gostei?? 🐝

6.9K 551 538
                                    

deinert.

Ao descer as escadas de minha casa, vejo olhares sobre mim.

Noah e Josh

Creio que Josh agora admirava Heyoon, que descia ao meu lado, já Noah, mantinha seus olhos em mim.
Aqueles olhos verdes que faz qualquer um se perder...

- Sina, você... Está linda!! - diz ele se aproximando e vindo pegar minha mão.

- Obrigada, e você não está nada mal, Noah. - dou um sorriso sincero

- Acha que aqueles dois ficam juntos até o fim do baile?? - disse noah apontando para Heyoon e Josh

- Se eles ficaram juntos, você me leva pra Santa Mônica para ver o parque de diversões e o píer. - digo à ele

- e se eles não ficarem essa noite juntos você paga um jantar no Sandy's.

- Fechado - digo à ele enquanto apertamos as mãos

Assim que vejo, todos os outros já estão prontos e descendo as escadas.
Vejo que Any está exatamente igual á mim. Mesma máscara, mesmo vestido. Somente o salto era diferente.

- Ah, meu deus!! Estamos iguaizinhas!! - diz Any

Para mim, isso não foi totalmente ruim, foi até divertido ver como ficamos tão iguais e tão diferentes ao mesmo tempo.

- Estamos mesmo, estamos duas perfeições - digo á ela, que da risada

- Bom, galera, vamos?? Coloquem suas máscaras porque IT'S PARTY BABYYYYY - disse Noah enquanto nós dirigíamos até os carros em que íamos.

**********

Já no baile, eu, krystian, joalin e diarra dançávamos sem parar. Quando CNCO comecou a tocar, eu, joalin e Sabina fomos o centro das atenções na pista. Não sei se foi por que sabíamos todas as coreografias ou se foi porque dançamos muito bem. Só sei que foi incrível.
As amigas de Any são incríveis, diferente do que pensei. Parece que seremos grandes amigas.

- Meninas, eu vou pegar algo para beber, ok? - digo a elas

- tudo bem, pega um drink pra mim?? - disse Joalin

Assunto com a cabeça e vou em direção ao mini bar do baile.
As luzes estavam escuras e a música estava um pouco alta.
Percebo que Any acabava de sair do mini bar indo em direção a pista.

Não vejo noah desde que chegamos.

- O que vai querer, senhorita??

- Dois drinks de morango sem álcool, por favor. - digo ao atendente

- Te achei!! - Alguém disse chegando perto de mim

E, de repente, essa pessoa me beijou. Reconheci aquele cabelo. Era Noah.
Porém, contra a minha vontade, o empurrei contra meu corpo, cortando o beijo imediatamente.

- O que está fazendo, Noah?? - falo alto por conta da música quase ensurdecedora

- Ai meu deus!!! Sina?? Me desculpe, eu pensei que fosse a Any!! Nossa, mil perdões!! A luz estava escura e ela estava aqui há alguns minutos!! - disse ele se desculpando rapidamente.

- Tudo bem, Noah. Ela foi pra pista.

- Obrigado!! Mas acho que vou tomar um ar lá fora.

- Tudo bem

Pego os drinks e volto até as meninas, ainda atordoada com o que acabou de acontecer.

- Ei, Sina. Tá tudo bem?? - Sabina me pergunta

- Sim, tudo bem. Eu preciso ir ao banheiro. Me dão licença??

- Claro, e obrigada pelo drink - diz Joalin e assim me dirijo ao banheiro.

No caminho, me perco em meus pensamentos.

Por que eu gostei do beijo??
Por que queria mais daquilo??
E o pior, por que me decepcionei quando ele falou o nome de Any??

here || noart {1} (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora