(1/5)
deinert.
O dia estava um pouco frio, o que não era comum para quem vive na Califórnia.
O tempo estava nublado, como se fosse chover. Eu e Any estávamos ouvindo música enquanto andávamos até a escola. Ela gosta de Shawn Mendes, então estávamos ouvindo There's Nothing Holdding Me Back.
Ontem passamos o dia todo juntas na escola, junto ao "now united squad", como chamamos.
Porém, Noah faltou à aula, e esqueci de perguntar se estava tudo bem ao chegar em casa. Hoje nos encontraremos de novo para que ele possa conquistar any.
Não sei como vou encará-lo depois do ocorrido, e se ele vai falar algo sobre o beijo também.
Acho que ficar amiga dela também me ajudaria a ajudá-lo.
Mas não me aproximei dela só por isso, eu quero tentar ajeitar as coisas entre nós. No final das contas, seremos ótimas amigas, e quem sabe um dia, irmãs.Ao chegar na escola, vejo nosso grupo reunido no gramado da entrada, todos estão lá, inclusive Noah.
Como ele está lindo.
Um pensamento inesperado surge, me fazendo questionar novamente se devo admitir à mim mesma que estou apaixonada por ele.
Não quero ter que admitir. Talvez se eu o ver com a Any isso ajude a passar essa coisa que estou sentindo.
- Oi pessoal - diz Any, me tirando de meus pensamentos
- Woah, o que aconteceu aqui?? Como vocês vieram pra escola juntas e não se mataram no caminho??- bailey nos pergunta
- Estamos bem agora - digo à ele
- Ótimo, não aguentava mais vocês brigadas.
///////
Ao final da aula, fui até o parque. Noah já estava lá, enquanto tocava em seu violão.
Era uma melodia que nunca tinha visto antes, provavelmente composta por ele.
Fico apenas o vendo cantar, imaginando uma possível coreografia para sua música. Até que ele para de tocar e olha pra frente, me vendo lá parada.
- Hum, oi Sina. Não te vi chegar, desculpa.
- Tudo bem. Bela música, é sua??
- Sim, escrevi há algum tempo, mas não consegui terminar. - disse ele
- Já tem um nome? - pergunto curiosa
- Broken Heart.
- Já imagino que não teve uma boa experiência com algum relacionamento.
- Sim, na verdade, foi com o meu primeiro e único relacionamento sério até agora.
- Quer conversar sobre isso??
- Talvez depois. Ainda não gosto de falar sobre. Nem os meninos sabem a história toda. - diz ele com uma feição triste
- Sinto muito.
- Não sinta, ela era horrível. Sinto que me livrei de uma encrenca.
- Que bom, então. E por que faltou ontem? Senti falta de você me chamando de Sininho o dia todo.
- Eu estava passando mal, na verdade. Aquele drink de morango da festa não me fez muito bem.
- Para mim foi ótimo. Me diverti bastante depois de tomar uns 20 daquele, por sorte não tinha álcool. - Eu disse e ele começou a rir fazendo um "não" com a cabeça.
- Mas agora, podemos continuar de onde paramos??
- Claro!! Eu só vou avisar a Any que vou ficar até mais tarde e ja começamos.
Enquanto eu ligava para Any, pingos de chuva começaram a cair e logo se transformaram em uma tempestade, com ventos fortes que quase levaram minha mochila, que estava jogada na grama.
Tento pegar minhas coisas assim que desligo o celular. Logo Noah me cobre com a jaqueta que estava usando e nós dois corremos para debaixo de um pequeno telhadinho, que cobria algumas mesas do parque.
Ficamos algum tempo olhando a chuva até que percebo que o braço de Noah ainda estava ao meu redor, tentando me proteger do frio.
Tiro seu casaco, mas quando o ia devolver, ele diz:
- Fica com ele, você precisa mais dele do que eu. Minha camiseta é de manga comprida e você nem jaqueta trouxe.
- Obrigada, de verdade. E seu violão? Não estragou?
- Ele está intacto, aparentemente.
- Ótimo, mas agora temos que continuar.
De onde paramos semana passada??- Em como eu poderia me aproximar mais dela.
- Bom, primeiro de tudo, não tente beijá-la do nada, como pretendia fazer na festa. Ela com certeza te daria um tapa na cara. Segundo, tente perguntar antes de beijá-la, e se ela disser "não", não insista. Não é não. Não importa a circunstância. - eu disse
- Entendido
- E tente falar mais com ela. Chame ela no whatsapp, puxe assunto, demonstre interesse. Mostre que se preocupa com ela.
- Tudo bem.
Quase duas horas se passaram e a chuva não havia diminuído nem um pouco. Não sabia como voltaria para casa, já que estou à pé hoje.
- Bom, Peter Pan. Podemos encerrar por hoje?? Pois não sei como vou pra casa a pé. Essa chuva não vai para tão cedo.
- Eu te levo, estou de carro hoje, acho que pressenti que iria chover.
- Acho que não adianta, a estrada que dá acesso à minha casa fica complicada demais para passar em dias de tempestade. Vou esperar a chuva passar e posso ligar para... Ah, droga. Esqueci que meu pai está viajando.
- Eu te levo pra minha casa!! Lá nós temos um quarto de hóspedes e meus pais estarão em casa, entoa você não vai morrer de fome debaixo de um telhadinho de um parque. E você pode conhecer minha família e meus amigos também, eles vão adorar você.
- Eu só vou aceitar por que não tenho outra opção para voltar pra casa, então aceito.
- Ótimo. Vamos então??
- Vamos. - pego em sua mão e nós corremos em direção ao carro.
Entramos e ele me levou até a casa dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
here || noart {1} (concluída)
Fanfic• onde Sina resolve ajudar noah à conquistar sua meia irmã, mas ela infelizmente não sabia que ele seria sua perdição... "eu achava que ajudando você á conquistá-la conseguiria afastar meus sentimentos por você..." iniciada em 08/01/2020 concluída e...