{não me matem, obrigada}
deinert.
Duas semanas se passaram desde o ocorrido com Noah. Nós não trocamos muitas palavras, somente quando fazemos os encontros no parque.
Porém, eu evitava olhá-lo na cara, com medo de explodir a qualquer momento.Eu e Any estávamos muito próximas também. Conversávamos sobre tudo, menos sobre meus problemas com Noah, é claro.
Ainda falta muito para a festa da Courtney, então não duvido que ele consiga o que quer até lá.
Sinto como que o universo está já de brincadeira comigo. De todos os incríveis garotos da escola, fui me apaixonar justo pelo garoto mais indeciso da face da terra.
Agora estamos no parque, numa quinta feira bem ensolarada. Noah escreve alguma coisa no caderno, até que eu me pronuncio.
- Bem, eu já tenho que ir.- Digo pegando meu material e indo para longe dele
- Sina, por que está fugindo de mim? Por que não entende o meu lado da história?- essa frase foi o suficiente para eu explodir
- Por que eu estou fugindo? Você ainda pergunta? Quer por ordem alfabética ou cronologia dos fatos? - falo alto e todos os alunos que estavam fazendo aulas extras saem de suas salas para ver o que está acontecendo.
- Bom, eu vou dizer o que aconteceu.
Você falou na minha cara que não sabia se queria ficar comigo e simplesmente sumiu. Depois veio pedir desculpas por mensagem, sendo que você me vê todos os dias. E ainda me pede pra esquecer o que rolou na sua casa? Parece que eu era só um tapa buraco para você. - eu digo, totalmente irritada- Então por que continuou com as aulas? Você poderia simplesmente ter parado
- você não entende, Noah. Eu achei que te ajudando à conquistá-la iria esquecer meus sentimentos por você. Mas aparentemente não deu certo. Então pode ficar com a Any, não precisa se preocupar comigo.
- Acha que eu queria me apaixonar por você? Eu quero a Any. Se queria uma decisão, cá está ela. Escolho a Any - diz ele com um tom furioso, olhando em meus olhos como nunca antes.
E assim, passo por todas as pessoas que estavam assistindo a briga, indo embora para casa, e obviamente, com um coração partido.
Parece que a música que escrevemos se encaixa perfeitamente na situação...
VOCÊ ESTÁ LENDO
here || noart {1} (concluída)
Fanfic• onde Sina resolve ajudar noah à conquistar sua meia irmã, mas ela infelizmente não sabia que ele seria sua perdição... "eu achava que ajudando você á conquistá-la conseguiria afastar meus sentimentos por você..." iniciada em 08/01/2020 concluída e...