035 | eu NÃO estou 🐝

6.6K 511 158
                                    

deinert.

Ao chegar no banheiro feminino, vejo uma cena perturbadora.

Heyoon sentada na pia, com suas pernas ao redor da cintura de Josh, enquanto se beijavam loucamente.

Arranho a garganta para que eles me notassem.

- Sina... Oi!!- diz Josh

- Josh, pode nos dar licença um minuto?? - pergunto a ele

- Claro!! Heyoon, te vejo na pista. - diz ele lançando um sorriso para Heyoon.

- Olha, espero que tenha um bom motivo para ter interrompido minha pegação com o Josh porque...

- Noah me beijou - digo interrompendo ela sem mais nem menos

- O QUE??????- ela grita de dentro do banheiro

- ele me beijou por engano, na verdade. Lembra que ele queria conquistar a Any?? Parece que ele achou uma ótima forma de conquistá-la

- Mas ele pelo menos beija bem??

- Heyoon!!! Eu tendo uma crise e você fazendo piadinha??

- Espera... Por que isso seria uma crise?? Você está gostando dele??

Fico em silêncio. Não sabia o que responder.

- Ah meu deus, sina... Está apaixonada??

- Não heyoon!! Claro que não!! Eu só... Gostei do beijo.

- Amiga, aceite que está apaixonada no noah. Você pode enganar seu coração, porém não à mim.

- Heyoon!! Eu NÃO estou apaixona por ele.

- Tudo bem, então. Daqui à alguns meses me fale se continua pensando assim.

- Agora vamos falar sobre Heyosh. Ele beija bem, não beija??

- Demais amiga!! E ele também é incrível, é um fofo e sempre se preocupa comigo.

- Parece que quem está apaixonada aqui é você!! - digo caçoando dela

- Ah para!! Você já tem problemas demais para resolver, dona Deinert.
Agora vamos sair desse banheiro e curtir um pouco mais a festa. Já são 3:00 da manhã, sabia?? Logo temos que ir.

- Tem razão!! Eu penso nos meus problemas depois, vamos dançar!! - digo á ela enquanto vamos até a pista de dança.

here || noart {1} (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora