061 | meu azar 🐝

6.7K 471 287
                                    

sábado, dia da festa

deinert.

O dia da festa havia chego e eu, heyoon, any, Sabina, Joalin e diarra estávamos em meu quarto nos arrumando.
Eu estava com um vestido tubinho preto e um salto vermelho, assim como meu batom. Meus cabelos estavam soltos e com cachos, assim como os de Sabina e joalin.

Apesar de eu querer ficar em casa lendo "PS: Ainda amo você" eu também queria me divertir, mesmo sabendo que teria que encarar Noah na festa. Mas ele que se dane, hoje eu vou me divertir e dançar como nunca antes.

Já na festa, todas as pessoas estavam dentro da casa, e incrivelmente todas as garotas estavam com vestidos curtos, mesmo com o frio imenso.

Acho chegar, cumprimento todos que conheço e fico junto com heyoon, Josh e Joalin. Meu olhar cruzou com o de Noah umas 5 vezes, mas eu estava com muita raiva dele para falar alguma coisa.

Já depois de alguns drinks de morango e algum tempo de festa rolando, o som de Ain't My Fault começa a tocar e eu ando em direção à pista junto com heyoon. Essa é a música que mais gostamos de dançar e que combina exatamente com a festa.

{leitores menores de 10 anos é melhor vocês não verem a tradução da música pq ela é um pouco pesada, então não recomendo}

A música começa e nós duas começamos a dançar. Vejo Josh com os olhos fixos em Heyoon, esses dois são um casal e tanto.

Começamos a fazer a coreografia e todos os olhares da festa se mantiam em nós duas. Vejo Noah virar seu corpo e começou a nós assistir. Ele passa a língua pelos lábios lentamente e deu um sorrisinho para mim. Eu não sabia o que pensar, só sentir.

Quando a música acabou, muitos aplausos vieram e Heyoon foi em direção à Josh para beijá-lo, já eu, vou em direção a Any, que não parava de encarar o garoto que ela quer pegar.

- Fecha a boca pra não babar, Any.

- Ai, Si, eu tô quase indo lá e atacando um beijo nele. O que ele tem de bonito tem de lerdo, nem atitude teve.

- Vai lá mana, o que pode dar de errado?

E assim foi a Any, cutucou o garoto e o beijou, logo depois de um tempo os dois não desgrudavam por nada.

À 00:30, bailey sugeriu um jogo para todos, mas somente nosso grupo aceitou jogar.

- Então galera, vamos jogar sete minutos no paraíso, quero formar casais por aqui.- bailey pegou uma garrafa e colocou no meio da rodinha

- Isso vai dar errado, não quero nem ver. - disse Diarra

- Tudo bem, eu rodo primeiro. - Josh rodou a garrafa

A garrafa parou em Sabina e Joalin, que ficaram dançando CNCO dentro do armário, depois Heyoon e Any, que ficaram deitadas olhando para o teto.
Até que a garrafa parou em mim. Estava com medo de olhar em quem havia caído. E para meu azar, caiu em Noah.

Vão ser os sete minutos mais longos da minha vida...

here || noart {1} (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora