043 | cupcake 🐝

6.5K 510 228
                                    

deinert.

casa da família urrea.

Depois do almoço incrível que a senhora Urrea fez para nós, todos resolvemos assistir um filme, mas no meio dele, todos começaram a querer saber um pouco mais sobre mim.

- E então, Sina. Você e o Noah estão ficando ou algo do tipo? - disse a senhora Urrea

Engasgo com o suco que estava bebendo e quase o cuspo fora, mas me recupero. Já Noah olha incrédulo para sua mãe

- Hum, não senhora Urrea, eu e Noah somos somente amigos.- digo envergonhada

- Ah, querida, já disse que pode me chamar de Wendy.

- Tudo bem, me desculpe.

- Você não é daqui, é, Sina? Seu sobrenome não é comum nos Estados Unidos. - diz Marco, o pai de Noah

- Na verdade minha mãe era da Alemanha, mas eu nasci aqui nos estados unidos. Meu pai é americano também.

- Entendo. A Alemanha é um país muito bonito, já fui para lá com Wendy e Linsey antes de Nico e Noah nascerem. Fomos para Karlsruhe.

- Essa era a cidade que minha mãe morava, era para lá que íamos visitar meus avós.

- É um ótimo lugar, realmente.

Ficamos todos conversando por horas e horas, Wendy me mostrou álbuns antigos de fotos de Noah bebê, assim como de seus outros filhos. Todos eram extremamente fofos.
Depois do jantar, tomei um banho e Linsey me emprestou um pijama seu, que ficou um pouco curto, pois Linsey é mais baixa do que eu.

Estava lendo um livro que estava na minha mochila, quando Noah bate na porta.

Ao abri-la, vejo Noah com dois cupcakes na mão. Ele olha em meus olhos e depois estende a mão com um cupcake.

- Por que isso??

- Meu pai foi buscar manteiga para uma receita que minha mãe vai fazer e passou na confeitaria aqui perto. Resolvi trazer um para você.

- Obrigada, eu adoro comer doce de madrugada

- De nada, Sininho. - Ele disse e um silêncio se fez no quarto, enquanto devorávamos os cupcakes.

- Está com sono? - perguntou Noah assim que acabamos os cupcakes

- Nem um pouco, e você?

- Idem. O que acha de me ajudar a terminar a música de hoje mais cedo?

- Eu aceito

- Vem,vamos para minha garagem

Quando entrei na garagem de Noah, fiquei impressionada. Não sabia que um cômodo podia ser tão incrível como aquele.

só vim avisar que o próximo capítulo está cheio de mimos e surtos hihihi

here || noart {1} (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora