deinert.
A campainha tocava sem parar enquanto me dirigia até ela para abrir a porta
- JÁ VAI, CACETE.
Abro a porta e vejo doze pessoas paradas né frente dela, a maioria delas, meus amigos.
Any desce as escadas correndo para receber todo mundo junto comigo.
- Ok gente, tem água e refrigerante na geladeira, banheiro é na segunda porta á esquerda e não entrem no quarto do meu pai e da mãe da Any. - eu disse enquanto todos colocavam suas roupas em cima do sofá.
- Isso mesmo. Todo mundo se troca no final, vamos começar com o cabelo e a maquiagem - diz Any pegando uma cadeira.
Tenho uma ideia brilhante. Pego uma tesoura e chamo Noah.
- Peter pan, vem cá!!
Escondo a tesoura em minhas costas enquanto ele chega perto
- Oi, sininho. Tô aqui.
- Vou começar a te arrumar, senta nessa cadeira e fecha os olhos pra eu arrumar seu cabelo.
- Por que eu tenho que fechar meus olhos se você vai arrumar meu cabelo??
- Só fecha os olhos!!
- Aff - ele resmunga mas me obedece.
Tiro a tesoura de minhas costas e começo a cortar seu cabelo sem dizer nada. Lamar me olha por um instante e ignora, mas depois volta o olhar em mim com seus olhos arregalados.
Faço um "shiiu" com o dedo e peço, sussurrando, para ele vir me ajudar.Quando acabamos, mandamos noah abrir os olhos e entregamos um espelho para ele.
- wow!! Fiquei mais bonito que antes!! Como isso é possível?? - disse ele num tom de brincadeira
- Eu tive que cortar seu cabelo, fazia parte do contrato e não se pode quebrar um contrato - digo chegando perto dele e o mesmo passa a mão no cabelo, bagunçando-o todo.
- Noah!! Eu acabei de arrumar!!
- Ai desculpa, "mãe"!!! É so arrumar de novo - diz ele debochado
- I si irrimir di nivi!! Deixa que eu arrumo antes que eu enfie essa tesoura no seu olho
- Credo que agressiva, mas ok, muito obrigado pelo cabelo, ficou incrível!!
- de nada, Peter Pan. - dou um pequeno sorriso
Quando as outras pessoas vêem Noah, quase não o reconhecem.
- Meu deus sina!! Isso ficou ótimo!! - disse uma das amigas de Any - acho que ainda não fomos apresentadas, sou Sabina.
- é um prazer te conhecer, Sabina. Amei seu vestido!! - disse vendo o vestido que estava em suas mãos
- Obrigada!! Eu ainda não vi o seu.
- Ah, ele está lá em cima, no meu quarto, depois eu vou colocá-lo e você vai ver.
- Oi Sina, também não fomos apresentadas. Eu sou a Shivani, essa é a Sofya e essa é a Hina - disse Shivani apontando para uma garota loira e outra japonesa.
- É um prazer conhecer vocês. Depois podemos trocar os números para se conhecer melhor
- Aah, vou adicionar elas no grupo, pode adicionar a any também?? - disse Heyoon
- Pode, não vejo problema - digo para ela.
*********
cabelo do Noah antes
cabelo do Noah depois
VOCÊ ESTÁ LENDO
here || noart {1} (concluída)
Fanfic• onde Sina resolve ajudar noah à conquistar sua meia irmã, mas ela infelizmente não sabia que ele seria sua perdição... "eu achava que ajudando você á conquistá-la conseguiria afastar meus sentimentos por você..." iniciada em 08/01/2020 concluída e...