066 | chega 🐝

6K 449 328
                                    

*este capítulo contém cenas explícitas de violência e palavras de baixo calão, por favor não repitam isso em casa*

deinert.

Eu estava sentada no refeitório esperando Noah chegar do treino de basquete. Combinamos de almoçar juntos duas vezes por semana, ja que em dois dias ele tinha treino de basquete e era liberado no mesmo horário de meu almoço.

Vejo Caleb vindo até mim, com uma cara nada boa.
Ele vem até mim e para ao meu lado na mesa, de pé.

- Você é mesmo uma vadi*, deinert!!

Fico de pé assim que ele fala, ou melhor grita.

- Além de sair com o Urrea, ainda fica com metade da escola. Você não presta.

- Caleb, o que está fazendo??

- Mostrando pra todos quem você é. Ei, galera!! Estão vendo essa garota aqui?? Ela mesma!! Essa garota já transou com metade dos meninos dessa escola. - Dizia ele apontando para mim.

Eu sabia que aquilo era mentira, assim como todos os meus amigos. Mas as outras pessoas não, elas acreditam em qualquer coisa que falam, inclusive nele.

- Isso é mentira, Caleb. Você sabe disso.

- Eu sei?? É isso que está fazendo com o Urrea?? Só quer usar ele e depois largar?? Assim como fez comigo?

Ele sabe que é mentira. Eu nunca tive coragem de fazer amor com alguém que eu não confiasse, e desde então sempre espero o momento certo. E ele ainda não chegou.

- Pare com isso!! Você mesmo sabe que isso não é verdade!! - Tento sair mas ele bloqueia minha passagem

- Acha que vai escapar de mim?? Eu te avisei que se saísse com outro você iria se ver comigo. - Ele se aproxima de mim e passa a mão no meu rosto.

Nesse momento só desejo que Noah aparece por aquela porta e me tire daqui.

Logo vejo Caleb cair no chão e vejo Noah em cima dele. Os dois trocam socos e chutes sem parar.
Aparentemente Noah está ganhando, já que Caleb está quase desacordado. Consigo ver a raiva nos olhos de Noah, eu nunca havia o visto desse jeito.

- Noah!! Chega!! - Logo vejo os meninos chegarem - Me ajudem a separá-los!!

Tentamos de tudo, mas ninguém consegue.
Os dois continuam a brigar e Caleb começa a bater em Noah até que o nosso diretor aparece e os dois param de brigar.

- O que aconteceu aqui?? - Diz ele

- Diretor, eu posso explicar - Noah se pronuncia.

- Os dois para minha sala, agora!! Senhorita Deinert, pode me acompanhar também para explicar a situação?

- Claro. - Vou até Noah e o ajudo a levantar. O mesmo se apoia em meus ombros e nós vamos até a diretoria.

here || noart {1} (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora