(6/10)
deinert.
Entro na casa de Noah junto com Lins, que sai para cumprimentar alguns parentes. Logo Noah vem até mim com um sorriso enorme, me levanta pela cintura e me roda pelo ar, que nem nos filmes românticos que ele me obrigou a assistir.
- Você está deslumbrante. - diz ele e logo em seguida me beija. Seguro em seu pescoço e ele em minha cintura, me puxando mais para si.
Somos interrompidos pela mãe de Noah, que o ignora e vem me abraçar.- Sina!!! Como senti sua falta!! Agora que você e noah estão namorando e você é minha nora, eu quero te convidar para todos os eventos familiares. Venha conhecer os outros. - A mãe de Noah me puxa para a parte de trás da casa, onde estão todos os parentes.
- Essa aqui é minha mãe, Lucy, a avó de Noah. - Diz Wendy
- É um prazer conhecê-la, e feliz aniversário para a senhora!! - digo entregando o presente
- Finalmente Noah arranjou uma menina decente, obrigada querida, mas não precisava de presente nenhum, só sua presença já me faz feliz - diz ela abrindo o pacote - Olhe, Wendy!! Eu ganhei pantufas de lhama!! - A avó de Noah abre um sorriso de orelha a orelha e já coloca as pantufas no pé.
- Eu sabia que iria gostar, vovó. A Sina sabe bem escolher um presente - Noah surge me abraçando por trás.
- Ora, Noah. Largue a menina, está um calor e tanto aqui fora. Se for pra fazerem algo, façam lá dentro. - a avó de Noah diz e nós dois nos soltamos, logo ele me puxa para dentro de casa.
Subimos às escadas e ele abre a porta de seu quarto, revelando nossa cachorrinha que vem correndo até mim.
- Ah, meu amor, como você cresceu. A mamãe vai te levar pra casa, está bem? Agora você vai ter uma caminha do lado da minha porque seu avô é alérgico aos seus pelos- falo fazendo uma voz fininha e brincando com ela.
- Estávamos com saudades de você - diz ele chegando mais perto de mim
- Eu também estava, amor. - Digo o abraçando com Wendy nos braços
VOCÊ ESTÁ LENDO
here || noart {1} (concluída)
Fanfic• onde Sina resolve ajudar noah à conquistar sua meia irmã, mas ela infelizmente não sabia que ele seria sua perdição... "eu achava que ajudando você á conquistá-la conseguiria afastar meus sentimentos por você..." iniciada em 08/01/2020 concluída e...