062 | consegui 🐝

6.4K 468 852
                                    

deinert.

Estava dentro do armário apertadíssimo com Noah, já estávamos lá há 3 minutos, sem dizer uma palavra. Ele estava sentado perto dos casacos e eu de pé perto da porta, implorando para sair dali.

- Me desculpa, eu fui um merda. - disse ele

- Pelo que está se desculpando?

- Por magoar seus sentimentos, me desculpa.

- Noah, vou falar isso para você não se iludir mais, a Any está pegando outro garoto nesse exato momento, eles ficaram ao beijos durante a minha apresentação com Heyoon. Não prestou atenção? - digo sem olhá-lo

- Eu estava prestando atenção em outra coisa. - Ele se levanta e vem até mim - Você dança muito bem, sabia?

- Obrigada. E não ache que só porque estou com uma vontade imensa de te beijar agora, eu não esqueci da burrada que você fez.

- Eu não queria dizer aquilo, eu senti muito a sua falta nessas duas semanas.  Senti falta das suas risadas, das suas palhaçadas, dos seus olhares, de tudo. Eu acho que dentro de mim, eu já sabia quem eu queria, mas naquela hora eu me exaltei e me arrependi muito disso.
Se você não quiser aceitar minhas desculpas, tudo bem.
Te dou o tempo que precisar para pensar. Só quero que saiba que você é meu tudo e que eu vou sempre estar aqui. Sempre estarei aqui.

deposite seu surto pela declaração do noah aqui:

- Ok, vou pensar. E eu também estarei sempre aqui.

- Inclusive, consegui escrever mais uma música. E apareça lá em casa se você se decidir, minha mãe sente sua falta.

- Como você pode ser real? Que droga, você é perfeito demais!! - solto um sorriso segurando seu rosto com minhas mãos.

Ela abre um sorriso sincero e segura na minha cintura.

- Não vou te beijar, nós voltamos a conversar, mas nada de beijos por enquanto. Vamos com calma.

- Sina, você já conhece minha família, acha que isso é ir com calma?

- Mas isso não é problema pra mim, eu fui num show com a sua irmã e com a Hailey semana passada, sabia?

- Sim, e você estava linda, inclusive. Foi naquele dia que eu terminei a música, tive inspirava para terminar.

- Parece que você aprendeu a ser romântico, não é Urrea?

- Tive a melhor professora, Deinert. E ela está linda hoje.

Dou um sorriso e logo Bailey abre a porta.

- E ai, amados? Se acertaram?

- Sim, Bailey, agora estamos bem.- digo saindo do closet com Noah

- Consegui minha Tinker de volta- disse Noah ainda com a mão em minha cintura.

- E eu o meu Peter Pan - solto um sorriso olhando para Noah.

•••••••

não aguentei e tive que postar KKKKKKKK

se preparem pq os próximos estão tensos hehehe

here || noart {1} (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora