074 | pretendo 🐝

5.4K 420 82
                                    

(7/10)

deinert.

Para o almoço, a família de Noah preparou a comida preferida da avó dele, que inclusive estava muito boa.

Agora estávamos todos espalhados pela casa, eie estava no sofá com Noah e a prima dele.

Ellorie tem 4 anos e é um amor de pessoa, mas faz muitas perguntas, inclusive aquelas difíceis de responder.

- Sina, quando eu vou ganhar uma outra priminha ou priminho de vocês?? - Ela pergunta é eu engasgo com o suco. Noah dá uma gargalhada.

- ainda está muito cedo para você ganhar uma priminha por minha parte, lindinha.

- E quando vai chegar a hora??

- Somente daqui a alguns anos.

- Eu posso esperar até lá, não vejo a hora. - ela da um sorriso e me abraça.

Logo após mãe dela a chama para comer mais um pouco e nós ficamos à sós na sala.

- Você leva muito jeito com crianças sabia?

- Obrigada, eu cuidei da minha prima enquanto estava na Alemanha. Acabei tendo esse jeito naturalmente.

- Você pretende ter filhos, Sina??

- Pretendo, não agora, talvez daqui alguns anos. E você, amor?

- Exatamente a mesma coisa. - ele da um sorriso é me dá um selinho demorado.

- Algum dia podemos ir para a Alemanha juntos?? Quero conhecer sua avó, pelo que você diz, ela parece ser incrível. - ele continua

- E ela é. Ela é a única pessoa que me conta sobre a minha mãe. Meu pai não gosta de falar dela, isso deixa ele triste.

- Entendo. O que acha de ano que vem nós viajarmos para lá??

- Eu apoio, minha vó vai te adorar. Ela ligou esses dias e eu falei que estava namorando. Ela disse que se você não for visitá-la ela não vai aprovar você.- digo lembrando da cena.

- Então é melhor eu me apressar e tomar bastante cuidado. - diz ele rindo

here || noart {1} (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora