- Oi porque me ignora me responde? Lanço.
- Sua ausência me machuca sabia? Não me ignore assim eu gosto tanto de você.
Pois é mais umas das mil mensagens que mando para meu namorado que depôs de souber que tenho que viajar para para outra cidade distante não se conforma com a distância que vamos ter que enfrentar. Era uma oportunidade de emprego única eu não podia recusar já que dentro de casa estávamos passando por uma certa dificuldade, e com a a doença do meu pai tudo piorou.
Eu gostava do meu namorado mas ele tinha que me entender me apoia nesse momento difícil mas não, prefere agir como uma criança. Isso me dói não saber onde ele está agora, por onde anda sumiu dez que dei a notícia é me ignorou até então. Pois só tinha dois dias aqui na minha cidade natal e queria sua presença nesse dois dias penso.Eu tinha só mas dois dias na minha terra natal então preferi aproveitar com minha família já que vamos ficar tanto tempo separados.
Era noite quando já deitada decidi parar de mandar mensagem para Carlos. Decidir aproveitar minha mãe já que tinha tão pouco tempos aqui.
- Acorda querida já é manhã!
Minha mãe me acorda com um belo sorriso amarelo me chamando para tomar café da manhã.
- A mãe mas já?! Af pra mim foi agora que deitei.
Disparo reclamando já levantando.
- Sem delongas viu mocinha!
Apesar de já está bem grandinha minha mãe insiste em me tratar como uma criança confesso que não acho ruim já que sou quase filha única, falo quase porque meu único irmão mas velho dez que saio de casa nunca mais tivemos notícias dele.
Logo chego na mesa e me deparo com café quentinho, pães, bolos, sucos é logo abro um sorriso.
- Nem pense em se por na mesa sem antes escovar os dentinhos tá bom Mirian ?
- Qual é mãe releva essa depôs eu escovo
Kkkkkkkk- Nem pensar Miria!
- Óbvio que eu tô brincando né Mãe, eu só passei aqui pra ver a mesa porque não resistir ao cheiro gostoso do café da senhora.
- Sei...
Dispara minha mãe mostrando não acreditar nisso que acabei de falar.
Vou ao banheiro faço minhas higiene matinal e corro para a mesa para começar a ataca.
Fico na mesa comendo e fico triste ao ver a cadeira que meu pai costumava sentar ausente.
Minha mãe me olha com um olhar de aflição e logo dispara...
-Filha vai ficar tudo bem com seu pai não fique triste. Dona Joana fala ao me encarar.
Já fazia 2 semanas que meu pai tava no hospital internado, com uma doença ainda não revelava e com a falta de recursos dificultava mas as coisas.
- Sim mãe espero ficar tudo bem, assim que eu ir trabalhar eu prometo fazer o que o possível e o impossível para consegui recursos para saber o que meu pai tem.
Falo triste. Mãe só me dá um abraço mostrando triste com aquela situação.
O dia dia passou como água é logo chegou o dia da minha viagem mas antes eu vou até o hospital ver meu pai.
O abraçou vendo ele dormindo com certeza por conta dos remédios que deram para ele dormi.
- Olá Miria Jorge, está dormindo demos um remédio para ele dormi já que ele não conseguia. Dispara a enfermeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Quando É Amor A Gente Sabe!
RomanceEu não sei o que é amar, eu sonho com isso dez dos meus 13 anos de idade, e dez de então só tive paixões. Será que não vou achar o amor da minha vida? Ou será que realmente não existe amor? Meu maior sonho é encontrar um verdadeiro amor. Tenho meu n...