Edward narrando...
Já se passaram 2 semanas dez que me esbarrei com aquela bela funciona minha, e eu não consegui esquecer aquele olhar sereno e meigo que ela apresentava. Eu não sei nada dela mas parece que já a conhecia, sei lá pode parecer loucura mas quando a vi a encarei sentir uma coisa diferente chega ser até mais forte do que com a Érica minha ex noiva que foi meu primeiro é único amor. Não dá pra explicar isso que essa Mirian causou em mim, nunca fui de acreditar em teorias mas depois desse ocorrido cheguei a pensar que isso foi um encontro de almas... Eu realmente não sabia explicar o que eu tava sentindo, tentei nessas duas semanas ignorar mais é quase impossível.
Depois do ocorrido com a Érica eu simplesmente desacreditei do amor, as mulheres que eu ficava nenhuma eu sentia vontade de namorar, noivar ou algo do tipo, só queria satisfazer meu prazer é depois as abandonarem, e sempre tive um ótimo gosto eu transava com as mulheres mais sensacional dessa cidade mas nunca quis quê passasse disso.
Mas com a Mirian é diferente quando a vi de costas e reparei seu corpo só pensei em fazer sexo com ela, mas depôs que a encarei e sentir o que nunca senti antes meu pensamento mudou e não vou conseguir para de pensar nisso enquanto não ter ela aqui comigo, pra conversar, pra saber o que realmente tô sentindo por ela. Mas como fazer isso? Ela só é uma simples funcionaria!
Pensei, pensei e cheguei na conclusão que vou pedir que ela trouxesse roupas pra mim aqui em casa, óbvio que é uma desculpa para vê lá mas não conseguir pensar em algo melhor.
Ligo para a loja e quem atente óbvio que é a oferecida da Carina...
- Oi senhor Edward, tá tudo bem? Deseja alguma coisa?
- Sim eu quero que uma de vocês tragam algumas roupas do meu estilo para que eu pudesse escolher, meu motorista vai busca amanhã de manhã, vocês tem até hoje para escolherem é amanhã trazer!
- Claro senhor Edward eu mesma faço questão...Antes dela fala eu a corto
- Eu quero que a Mirian traga as roupas até aqui! Pois quero saber mais sobre essa funcionária que vocês colocaram na loja sem permissão minha ok?
- Claro senhor Edward, lembrando que eu também não fui muito com a cara dessa funcionária nova!
- Eu não pedi sua opinião Carina!
- Desculpa senhor
- Faça como mandei!
- Sim senhor.
Edward off
Mirian...
Eu estava trabalhando de boa arrumando alguns estoques quando a incoveniente da Carina chega até a mim, falando:
- O senhor Edward pediu para nós separar peças de roupas do gosto dele e levar amanhã para a casa dele para que ele possa escolher!
- Porque ele não vem aqui escolher?
- Nosso patrão ele tem compromissos esqueceu boneca! Fala ela com tom de deboche.
- Sim mas você não tem que avisar só a mim, porque não sou só eu que trabalho na loja!
- Aí como você é engraçadinha né more?! Só que o patrão quer que você que leve as roupas pra casa dele. O motorista vai busca amanhã de manhã. Fala revirando os olhos
- Como assim? Porque eu? Porque não chamou você? Ou então porque não mandou outra empregada já que ele tem várias?!
- Talvez porque ele não quisesse tomar meu tempo, porque ele sabe que sem eu, essa loja não anda. Fala a mesma com tom de deboche puro
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Quando É Amor A Gente Sabe!
RomanceEu não sei o que é amar, eu sonho com isso dez dos meus 13 anos de idade, e dez de então só tive paixões. Será que não vou achar o amor da minha vida? Ou será que realmente não existe amor? Meu maior sonho é encontrar um verdadeiro amor. Tenho meu n...