Cap. 12 - Viagem?

30 1 1
                                    

- Não agora mais depois...

- Como assim Edward?!

- Eu pensei que possamos fazer uma viagem só por alguns dias. Sei que parece muito atrevimento da minha parte, mas se você aceitasse eu ia ficar muito, muito feliz!

- Como assim Edward? Você me conheceu a pouquíssimo tempo e já tá querendo viajar comigo? Qual a intenção dessa viajem? O que julga que eu sou? Uma qualquer?

- Que isso Mirian eu nunca pensei isso de você! Me perdoa se eu te fiz pensar isso. Talvez seja realmente precipitado demais, mas a intenção só era me aproximar mais de você!

Mas se te deixa constrangida esquece não quero que você pense mal de mim.

- Não Edward talvez eu exagerei. Me desculpa, eu só fiquei surpresa. Se eu aceitasse pra onde íamos?

- Num lugar maravilhoso, e um pouco diferente, que eu não quero revelar agora mas garanto que você ia amar!

- Você tá atiçando minha curiosidade Edward!

- Osh calma linda! E só dizer sim!

- Mas e meu trabalho, minha tia, sei lá tô confusa.

- Em relação ao trabalho não precisa se preocupar, e com sua tia se você querer eu mesmo posso conversar com ela, ela não a de querer negar pois você já é de maior.

- Eu posso pensar? Tem o Carlos também, ele não ia gostar nada disso. Não seria justo com ele!

- Claro linda só de você pensar na possibilidade já me deixa feliz.

Olho no relógio no braço de Carlos e já era 3:00 da madrugada.

- Meu Deus Edward como está tarde! Eu não queria chegar em casa a está horas! Minha tia devi tá surtando de preocupação!

- Mirian se você quiser pode ir dormir lem casa! Você em um quarto e eu em outro claro!

- Não imagina, o que ela ia pensar de mim comigo dormindo fora. Me leva em casa por favor!

- Claro.

Já dentro do carro Edward tenta puxar assunto... Desculpa por hoje, eu queria que fosse um momento especial mas pelo visto eu estraguei tudo.

- Não se culpe Edward eu gostei da minha noite com você. Mas realmente você foi precipitado demais.

- Desculpa Mirian perdoa minha ansiedade na real eu não sei o que tá acontecendo comigo dez que te conheci

- O que quer dizer com isso?

- Nada. Realmente não sei o que tá rolando comigo só sei que tá sendo muito intenso

- Edward ...

- Não, não diga nada. Sei que você tem sua vida, tem seu namorado, e que eu não significo nada pra você. Talvez fui iludido demais

Eu não falo nada, não sei o que falar, só olho pra minha casa que acabamos de chegar.

Logo Edward abre a porta do seu carro, ele parecia triste, meio confuso, e chateado.

- Edward Obrigada por hoje, eu gostei muito da sua companhia.

- Me desculpa novamente por tudo isso eu realmente não sei onde que eu tava com a cabeça quando pensei que você aceitaria viajar comigo, você mal mal me conhece!

- Não se torture assim, e que saber de uma eu aceito viajar com você seja lá onde for !

- Você tá brincando?! Nossa tô muito feliz

Fala o mesmo se aproximando de mim me dando um abraço se mostrando muito satisfeito. Em questão de segundos nos encaramos um ao outro ele tenta se aproximar pra mim beijar...

- Não Edward melhor não. Foi difícil negar um beijo a aquele Deus grego que estava na minha frente, mas resistir

- Tudo bem, não vou insistir, já tô feliz demais com você aceitando esse convite

- Eu vou mandar meu motorista te buscar amanhã a tarde. Como eu disse não precisa trabalhar amanhã. Você já pode se considerar de folga

- Tenho medo da reação da minha tia.

- Não se preocupe eu mesma faço questão de conversar com ela! Como prometido

- Tá bom Carlos, parece loucura tudo isso

- Fica tranquila vai ficar tudo bem. E entre e descanse muito porque teremos um longo dia pela frente.

- Boa noite Edward !

- Boa noite linda!

Fala o mesmo entrando no carro e indo embora, tadinho parecia tão empolgado.

Eu realmente não sei o que eu acabei de fazer! Onde que eu tava com a cabeça meu Deus! Viajar com um cara que eu mal mal conheço pra um lugar que eu nem tenho noção! A que saber fodasse já aceitei mesmo só quero é dormir.





















E Quando É Amor A Gente Sabe!Onde histórias criam vida. Descubra agora