Cap. 2 - A Chegada!

25 2 0
                                    

Logo saio do ônibus e me deparo com a minha tia que vem a me abraçar.

- Oh minha sobrinha que saudades que eu tava de você, quando te vi tu era muito pequena.

- Eu tenho poucas lembranças da senhora tia porque como a senhora mesmo disse, quando me viu eu era muito pequena.

- Mas minha minha mãe não me deixa esquecer da senhora.

Afirmo olhando para aquela mulher loira de olhos azuis, magra na minha frente.

- Oh minha sobrinha querida quanta saudade eu estou da tua mãe.
Ela afirma mostrando tristeza em seu olhar.

Ela me ajuda a pegar minhas malas não muito pesada pois levei só o básico, e fomos pegar o Uber.

Observo a caminho que não demora muito chegar, vejo um bairro que aparentava ser muito humilde, observo crianças jogarem, brincarem... Também observo pessoas passando pela rua não demostrando muita segurança, Vejo uma turma de pessoas fumando e com muitas armas nas suas mãos o que me deixa assustada chamando a atenção da minha tia que fala:

- O querida não se assuste pode parecer um local de muito perigo, mas sabendo como viver aqui, fica tudo bem. Me fala parecendo não está muito feliz com aquela situação.

Logo chegamos na casa e logo observo, uma casa humilde mas parecia muito aconchegante. Logo tiramos a mala do carro e entramos na casa e minha tia logo me mostra onde vou ter que dormir ela me leva para um quarto vazio só com uma penteadeira e uma cama é um armário. Como minha tia não tem filhos, morava sozinha íamos morar só nos duas.

- E tudo muito humilde minha querida sobrinha como você mesma observou.

- Que isso tia , eu sou muito grata pela sua estádia e pela sua companhia.

- Eu que agradeço minha linda eu estava mesmo precisando de uma companhia, porque eu corria muito risco sozinha, e como você aqui me sinto mais segura.

- Obrigada tia a senhora é muito gentil!

- Minha linda, não precisa me chamar de senhora, me chama de você! Minha tia fala com um sorriso no rosto demostrando gratidão no seu olhar.

Logo me ajeito no meu quarto organizo as coisas e vou em direção a minha tia que estava assistindo tv no sofá , ela trabalhava na mesma loja que ela conseguiu o trabalho pra mim já que umas das pessoas saiu do mesmo, deixando a vaga para mim. Mas como hoje ela tirou folga por causa da minha chegada ela não ia trabalhar.

- Tia! Terminei e estou muito curiosa para conhecer essa loja que vamos trabalhar!

- O querida não se anime lá é completamente um tédio, ainda mais quando nosso querido "patrão" vai fazer visita nas lojas avaliando como ela anda.
Minha tia fala revirando os olhos.

- Mas apesar disso a loja é um lugar bastante tranquilo. Minha tia afirma.

Minha tia trabalhava como costureira já faz muitos anos nessa loja o que a fazia conhecer bem o local de trabalho.

- Mas tia será que vou conseguir ajudar realmente a senhora? Pergunto.

- Claro que sim minha sobrinha tenho certeza da sua capacidade, e de família !

Eu ia trabalhar como ajudante da minha tia ou seja ajudante de costureira, parece um trabalho simples mas como a loja estava crescendo fazendo com que aumentasse os lucros e encomendas eles precisavam muito de uma ajudante, não que lá já não tinhas outras costureira mas eles precisavam de mais.

Ia começar amanhã mesmo o que me deixava muito ansiosa.

Já tava escurecendo e minha tia estava deitada no sofá já dormindo e eu estava no outro sofá já cochilando também. Acordou como o barulho da notificações do meu celular e corro e pego para olhar o que era,
Vejo mensagens de texto do Whatsapp de Carlos dizendo...

Mirian eu sei que agente está passando por um momento difícil, e que parece que o destino está querendo separar nós dois, mas quero que você nunca se esqueça que eu sou completamente apaixonado por você! E que não é essa distância idiota que vai te tirar de mim. Eu te amo, e sou capaz de esperar o tempo que for preciso para te ter aqui comigo amor. Promete não desistir de nois em nome de tudo que agente já passou , em nome das risadas, das noites em claro agarradinho um ao outro assistindo filme brigando para ver quem vai fazer a pipoca, em nome de todas as declarações de amor que fizemos um para o outro, em nome de tudo amor promete? Sei que não sou o namorado perfeito que você merece mas mesmo com minhas falhas eu te amo tanto nega, eu sou louco por você eu daria o mundo só para te você aqui comigo. Mesmo como meus erros e defeitos eu prometo te fazer a mulher mas feliz do mundo! E um dia Mirian você vai ser minha. EU NUNCA VOU DESISTIR DE VOCÊ AMOR!

Olho completamente emocionada assim que termino de ler as mensagem eu reparo sua foto do perfil logo a cima que estava nos dois juntos, a foto que nos tínhamos tirado quando ele me pediu em namoro pela primeira vez, num parque. E com o seguinte recado a baixo da foto escrito:

" Em meio de tantos erros meu acerto foi você! Eu te amo Mirian nunca vou desisti de nós. "

O texto me deixou muito emocionada e não pode conter as lágrimas que tanto insistia em cair, e me emociono mais ainda quando vejo a foto do perfil e o recado abaixo, não consigo parar de pensar nisso . Fico muito triste e não consigo parar de chorar.

Minha tia acaba acordando com os ruídos do meu choro que por mais que eu tentasse disfarça não ia conseguir porque tava mas forte do que eu, eu já tava muito frágil com tudo isso que estava acontecendo minha vida, meu pai no hospital, cidade nova, emprego, pessoas novas... Enfim minha vida virou de cabeça pra baixo de uma vez, e juntou tudo em uma emoção só.

Logo sinto um abraço que vinha da minha tia que logo fala...

- Oh minha sobrinha não chore assim, o que tá acontecendo, vai ficar tudo bem, eu estou aqui !

O silêncio toma conta de nós e logo me aconchego em seu colo, me deixando levar pelo sono que foi fácil já que eu estava cansada da viagem e com os carinhos da minha tia então.

...

- Parem de brigar... Eu não sou de ninguém e nenhum de vocês merecem está brigando logo por mim!

- Mirian fala pra ele que eu sou o amor da sua vida fala! Sempre foi eu dez da nossas adolescência até agora fala!!

- Ela não é sua, nunca vai ser! E você não passa de um passado para ela! Agora ela é minha e logo logo vai ser minha esposa, minha mulher e futura mãe dos meus filhos.

- Para para eu não sou de ninguém e para com essa discussão boba! Eu quero mas e que vocês me deixa em paz!

- Mas Miriam eu te amo!

- Eu também te amo Mirian!

- Eu quero paz, coisas que vocês não traz. Falo muito emotiva.

(( ))

Acordo com minha tia me acordando, reparo que eu já estava na cama.

- Minha sobrinha você teve um pesadelo! Apenas isso vai ficar tudo bem! Eu estou aqui com você.

Ainda era noite e sabia que nos tínhamos que acordar a manhã bem cedo.

- Tá tudo bem tia, me desculpa por te acordar pode ir pro seu quarto dormir.

- Tem certeza Mirian?

- Sim Tia Eliana tenho sim! Te amo.

- Também tem amo minha querida, tente dormi boa noite.





















E Quando É Amor A Gente Sabe!Onde histórias criam vida. Descubra agora