Logo acordo com o barulho do despertador do meu celular avisando que mais um dia se começa. Eu ainda estava muito cansada pela viagem mas sabia que hoje era um dia muito importante já que era meu primeiro dia de trabalho.
E acordo e vou para o banheiro fazer minhas higiene matinal ...
Visto minha roupa, uma calça jeans acompanhada com uma blusa que minha tia já tinha separado que era o uniforme de trabalho da loja... Solto meu cabelo loiro cacheado e longo coloco meus óculos... Nunca fui de comentar minha aparência com vocês porque pra falar bem a verdade não tinha a auto estima muito alta, me diminuía sem precisar ninguém fazer isso.
Vou em direção da cozinha e me deparo com minha tia já arrumada também colocando o café quentinho na mesa, ela me olha e fala:
- Uau como essa minha sobrinha é gata, fica linda até com o uniforme. Me lembra sua mãe quando jovem ela era tão linda quanto você!
- Que isso tia não exagere!
- Todo exagero é pouco quando se trata de você minha querida.
- Exagero quem merece é você heim uau! Tia mas gata não tem!
- Oh Mirian eu já passei desta época.
- Vamos nós tomar café logo porque só temos 15 minutos. Eu já tava esquecendo de ter falar que só vou ter essa bolacha com sal porque como eu morava sozinha eu não ligo muito com isso. Ela me encara eu eu falo:
- Não me importo tia pra mim já passou de bom! Minto.
Logo logo terminarmos e fomos em direção ao local de trabalho fomos caminhando um pouco demorado, era 7:30 e eu já tava começando a achar longe.
- Tia está muito longe ainda pra chegar? Falo ansiosa
- Claro que não, mas um minutinhos chegarmos.
- Que horas que começa?
- 7:00 horas.
Não demorou muito pra chegarmos era uma loja grande espaçosa e já tinha chegado duas das funcionárias da loja que logo chega em direção da minha tia e eu na loja.
- Olá Eliana, essa e a nova funcionária?
- Sim, e também é minha sobrinha como eu já avia comentando.
- Muito linda ela parece com você!
A mesma me encara e logo fala:
- Me chamo Vitória mas pode me chamar de Vick.
- Prazer Vick! Me chamo Mirian.
- Prazer e todo meu linda.
Eu achei muito simpática e muito legal a mesma, muito linda também ela tinha o cabelo liso preto curto era branca,magra e baixinha também.
A outra funcionária só nos encara com cara de deboche, eu fingo nem reparar.
Logo entramos e não demorou muito para o resto das funcionárias começarem a chegar algumas me complementaram outras nem fazia questão...
Assim meu dia foi , minha tia me explica tudo que eu devo fazer na loja não é muito difícil eu só tinha que atender os clientes e ajudar minha tia quando preciso. Aquele dia não estava muito movimentado vieram alguns clientes uns chatos, outros que só iam olhar e tomar meu tempo, outros só sabiam reclamar do preço, e assim foi meu dia...
Até que chegou a hora de irmos embora graças a deus pois o primeiro dia foi muito cansativo.
- Ei minha sobrinha tá cansada? O que achou do trabalho chato né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Quando É Amor A Gente Sabe!
RomanceEu não sei o que é amar, eu sonho com isso dez dos meus 13 anos de idade, e dez de então só tive paixões. Será que não vou achar o amor da minha vida? Ou será que realmente não existe amor? Meu maior sonho é encontrar um verdadeiro amor. Tenho meu n...